Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

EdP: Cena da ponte Millennium relacionada às Horcruxes?

O site HP4U divulgou um pequeno set report e 18 novas fotos das filmagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe realizadas na Ponte Millennium, em Londres, no último fim de semana.Além de dar alguns detalhes sobre os figurantes que provavelmente serão vistos nas telonas, eles listaram três informações obtidas, segundo o site, com um membro muito importante da produção.

• A cena tem a ver com as Horcruxes;
• Ela é uma das cenas de abertura do filme;
Dementadores também estarão nessa seqüência de abertura.

Confiram a tradução desse pequeno set report em notícia completa, e as novas imagens em nossa galeria a partir daqui.

Apesar das chances de ser verdadeira, pedimos para que nossos visitantes considerem essas informações sobre a cena em questão como um rumor.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Set report das filmagens na Ponte Millennium

Hp4unews.co.uk
10 de março de 2008

Mais algumas fotos das filmagens desse fim de semana de Enigma do Príncipe em Londres, na Ponte Millennium, EC4. Usar a Ponte Millennium foi bastante inspirador, dado o maravilhoso cenário de algumas outras construções de Londres, incluindo a Catedral St. Pauls, que provavelmente será vista na tela a julgar as posições da câmera usada. Você também vai reparar o uso do helicóptero nessa locação com alguns ótimas manobras para capturar a “multidão” andando sobre a ponte.

Essa locação, que não contou com nenhum dos atores principais, usou entretanto 150 “estras” durante os 2 dias de filmagens – verifiquem o pessoal com os instrumentos metálicos! Eles são garantidos a aparecer na cena porque foi dado a eles uma posição importante e central durante as filmagens; assim como ao grupo de estudantes que está usando bonés vermelhos.

Agora, houve três pedaços de informações que foram dadas durante o tempo por lá por alguém absolutamente importante à produção.

1 – Que essa cena tem a ver com as Horcruxes;
2 – Que essa cena era uma das cenas de abertura do filme;
3 – Dementadores também estarão nessa seqüência de abertura.

Mas infelizmente, apesar de implorar muito eles não elaboraram mais. Nós podemos apenas esperar e ver. De qualquer forma, é certo que as tomadas serão editadas para incluir efeitos de CGI para fazer a ponte “desmoronar” para criar a destruição da capital durante o período das trevas no Mundo Bruxo.