Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Elenco Potter revela mais cenas de “Enigma do Príncipe”

O último podcast do site TLC foi realizado durante a entrevista com os quatro atores dos filmes Harry Potter – Natalia Tena (Tonks), Devon Murray (Simas Finnigan), Hugh Mitchell (Colin Creevey) e Danielle Tabor (Angelina Johnson) – presentes no SuperCon da Flórida.Nós traduzimos o resumo dos assuntos e acrescentamos novas informações, que podem ser lidas em notícia completa. Infelizmente a afirmação de que a cena do funeral de Dumbledore foi cortada do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, feita pela Natalia Tena, é verdadeira.

A atriz lamenta o corte, uma vez que era quando Remo e Tonks ficavam juntos, mas diz que as cenas íntimas do casal serão mostradas na Toca. Por outro lado, Natalia diz que Tonks “mata algumas cobras de fogo” como parte da nova cena de ataque à Toca adicionada ao sexto filme.

Devon fala que aparece pouco em “Enigma do Príncipe”, mas suas cenas continuam sendo engraçadas; inclusive diz que Simas brinca novamente com fogo, experimenta o Quadribol e faz piadas ruins enquanto voa.

Quando perguntada sobre Angelina se casar com Jorge no fim da série, Danielle diz que foi legal e está satisfeita por os personagens terem ficado juntos – ela disse que Angelina conseguiu o melhor em ficar com os dois gêmeos Weasley.

Atualizado: Outro vídeo bastante engraçado da atriz Natalia Tena “lutando” com espadas falsas pode ser visto aqui.

Thanks very much to Snitch Seeker!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Entrevista com Natalia Tena, Devon Murray, Hugh Mitchell e Danielle Tabor

TLC e Snitch Seeker ~ Melissa e John
28 de maio de 2008

Hugh fala sobre não ser reconhecido na rua por ter mudado bastante desde a sua última aparição, em Câmara Secreta. Também fala de sua banda (que ele diz tocar rock melódico) e o fato de ter acabado o colégio recentemente.

Natalia realmente TINHA lido Relíquias da Morte (apesar do que ela disse na outra entrevista), e em Enigma do Príncipe Tonks “mata algumas cobras de fogo“, que faz parte da nova cena de ataque à Toca adicionada ao sexto filme; ela fala sobre o quão triste ficou sobre o enterro de Dumbledore ser cortado, uma vez que era a cena na qual Remo e Tonks ficavam juntos, mas as cenas íntimas do casal são mostradas na cena da Toca.

Quanto à “morte fora das telas” de Tonks em Relíquias da Morte, Natalia espera ter um pouco de luta em Hogwarts antes da morte.

Devon diz que ele mal está em Enigma do Príncipe, mas ainda tem um pouco de diversão (disse que o Simas é o bruxo mais estúpido em toda Hogwarts, em sua opinião, por nunca fazer um feitiço corretamente); poderá haver algumas brincadeiras com fogo com o seu personagem e ele menciona Simas experimentando Quadribol no sexto filme e fazendo piadas ruins enquanto voa.

Natalia admite que nem todos os membros do elenco recebem o roteiro completo do filme, então normalmente ela não está consciente do que acontece no filme como um todo até o dia de seu lançamento.

Quando perguntada sobre Angelina se casar com Jorge no fim da série, Danielle diz que é legal e está satisfeita por os personagens terem ficado juntos (ela disse que Angelina conseguiu o melhor de ambos em namorar os dois gêmeos Weasley).

A cena para filmar favorita de Devon foi de Cálice de Fogo, e o Baile de Inverno em sua totalidade (incluindo aprendar a dançar durante oito semanas).

Devon disse que estava ansioso pela briga de Harry e Simas em Ordem da Fênix (até mesmo mencionou que os dois pretendiam ter uma luta física, mas foi cortada), e disse que teria vencido a luta contra Harry, uma vez que ele era Irlandês (ele brinca).

Hugh disse que estava tudo bem com o falecimento de Colin em Relíquias da Morte, e afirmou que o seu personagem era um lutador até o fim, então estava tudo bem para ele morrer; ele também é indiferente em relação ao personagem Nigel nos filmes.

Natalia disse que tentou criar quadro diferentes bandas musicais, e pretende criar bandas ciganas para tocar durante o verão, visto que ela não tem nenhum trabalho de atuação até o momento.

Hugh fala sobre a forma que ele foi convidado para fazer a voz de Colin para o vídeo game de Ordem da Fênix, quando ele tinha de atuar muito animado para retratar o entusiasmo do seu personagem.

Natalia admite que chorou quando Dobby morre, e quando perguntada onde o filme Relíquias da Morte vai ser dividido, ela sugere que será em algum lugar durante a excursão de Harry, Rony e Hermione pela floresta, e concorda que um bom lugar poderia ser quando Rony volta para Harry e Hermione na floresta; Devon diz que ele pode ser dividido em qualquer lugar, e a segunda parte pode começar facilmente a partir do fim da primeira, uma vez que todos estarão ansiosos por ela.

Quanto às criaturas favoritas de Harry Potter, Danielle ama os Diabretes da Cornualha no segundo filme; Devon gostou do Hipogrifo (Bicuço em particular); Natalia curtiu o Livro Monstruoso dos Monstros; e Hugh preferiu o Basilisco em Câmara Secreta.

Devon afirma que o quarto filme, O Cálice de Fogo, devia ter sido dividido (ele queria que cenas mais longas da Copa Mundial de Quadribol e do Baile de Inverno).

Devon admitiu que o elenco jovem tem se unido mais conforme fica mais velho, em parte porque eles ficaram mais conscientes do fato que a série estava terminando; ele também fala sobre trabalhar com David Yates e que o diretor deixa seus atores terem suas próprias entradas nos filmes para trabalhar com eles.

Os quatro atores foram questionados se eles eram ou não familiarizados com o novo parque temático de Harry Potter que está sendo construído; Hugh disse que aquela era a primeira vez que ele ouvia falar daquilo, e Devon brincou que se não pudessem encontrar outros trabalhos, eles sempre poderiam ir lá trabalhar no parque.

Natalia disse que seu co-ator favorito foi Brendan Gleeson (Moody; quem ela abraçou e se divertiu rindo quando o encontrou pela primeira vez); Devon amou trabalhar com Richard Harris; Hugh elogiou Alan Rickman; e Danielle tinha muita diversão com James e Oliver Phelps e as suas piadas.

Se eles pudessem interpretar outro ator de Harry Potter, os garotos e Danielle disseram que desejariam interpretar Draco, e Natalia disse que gostaria de encenar Trelawney.