Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Entrevista com figurante da festa de Slughorn

Há alguns dias nós mostramos uma foto do Dean Mitchell, escalado para interpretar um dos convidados à festa de Slughorn, caracterizado como seu personagem. Hoje o nosso parceiro Blog Hogwarts divulgou uma entrevista exclusiva com o ator.

Você tinha lido algum dos livros de Harry Potter antes de obter o papel?
Sim, eu sou um grande fã dos livros de Harry Potter, mas quanto aos filmes, eu tendo a vê-los na ordem inversa que a maioria das pessoas. Quando um filme é lançado depois de um livro, muitas vezes você vê que as pessoas que leram o livro se sentem decepcionadas com o filme. Mas eu descobri que se eu assistir o filme e desfrutá-lo, continuo a ler o livro para saber mais da história.

Confiram a tradução na íntegra na extensão.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Entrevista com Dean Mitchell

Blog Hogwarts ~ Maponto
11 de junho de 2008
Tradução: Daniel Mählmann

Você tinha lido algum dos livros de Harry Potter antes de obter o papel?
Sim, eu sou um grande fã dos livros de Harry Potter, mas quanto aos filmes, eu tendo a vê-los na ordem inversa que a maioria das pessoas. Quando um filme é lançado depois de um livro, muitas vezes você vê que as pessoas que leram o livro se sentem decepcionadas com o filme. Mas eu descobri que se eu assistir o filme e desfrutá-lo, continuo a ler o livro para saber mais da história. Mas como exceção à minha própria regra, devo dizer que se alguém estiver interessado em Viagem no Tempo, deve ler o livro “The Truth Machine” de James L. Harperin… não há nenhum filme.

Você já filmou as cenas de Enigma do Príncipe?
Minhas cenas de Harry Potter e o Enigma do Príncipe foram filmadas na Inglaterra no início deste ano, antes de me mudar para Los Angeles, Califórnia.

De quais cenas você participa?
Embora os livros já sejam de conhecimento do público, eu prefiro não responder até o lançamento do filme, devido ao acordo de confidencialidade com as empresas.

Com quais atores você trabalhou no filme?
De novo, prefiro não responder pelos mesmos motivos anteriores.

Como você se sente sobre estar em um filme de Harry Potter?
Estou extremamente grato por participar de filme Harry Potter e por ser um pequeno papel do legado de Harry Potter. Temos muito a agradecer à JK Rowling, e me sinto completamente satisfeito, honrado e sortudo por estar em uma das melhores produções da atualidade.

Você conheceu outros atores de Harry Potter nas locações?
Na verdade, eu trabalhei com vários deles no set e conheci outros fora da indústria cinematográfica, em outros lugares.