J. K. Rowling ︎◆ Parques temáticos

JK escreve nova história para curta do Parque Temático?

Ao que parece a moda das fast-stories, como a dos Marotos na semana passada, terá um bizz em 2010, juntamente com a estréia do Parque Temático O Mundo Mágico de Harry Potter, na Flórida. Não entendeu o que um tem a ver com o outro? A gente explica.Segundo a versão dominical do Daily Mirror, J.K. Rowling teria escrito uma nova história, ainda dentro do universo Potter e que está sendo produzida e dirigida como um curta metragem, especialmente para ser rodado no Parque. Infelizmente, não foram passados mais detalhes sobre o teor da história.

Porém, o tablóide relata que Daniel, Rupert e Emma estão gravando cenas pelos seus respectivos personagens nos estúdios da Leavesden em Watford, Inglaterra. O que, é claro, não descarta participações de outros atores do elenco. Mirror ainda assinala que o curta estará pronto entre a pós-produção de Enigma do Príncipe e o início das gravações dos dois últimos filmes de Relíquias da Morte, em fevereiro do ano que vem.

De acordo com uma fonte não divulgada pelo tablóide: “Eles também estão trabalhando em seqüências adicionais e vídeos que farão parte das montanhas-russas”. Interessante? Leia a seguinte colocação: “J.K. Rowling está envolvida em tudo. Ela escreveu a história”.

Vale lembrar que a data exata de inauguração do Parque Temático continua indefinida, mas deve ocorrer entre o final de 2009 e no mais tardar, no começo de 2010. Quanto à validade da notícia, é natural ficarmos com um pé atrás, visto que a raiz das informações é nada mais, nada menos que um tablóide britânico, portanto considere o que foi dito acima como mais um rumor.

Thanks SS for the tip.