Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Reveladas as primeiras fotos do teaser de EdP!

Reveladas as primeiras fotos do teaser de EdP!Reveladas as primeiras fotos do teaser de EdP!
As novidades sobre o teaser trailer chegaram mais cedo que imaginávamos! O site do jornal USA Today acaba de revelar as primeiras fotos do teaser trailer de EdP que será lançado amanhã, como noticiamos anteriormente.
Em uma das fotos podemos ver a visita de Dumbledore ao orfanato onde Voldemort cresceu e uma cena da captura da Horcrux na caverna.

Você pode conferir as imagens na nossa galeria clicando aqui.

Gracias, Blog Hogwarts!

Atualizado: Você já pode conferir a tradução dos comentários de David Yates sobre as fotos em notícia completa. Fiquem ligados no Potterish pois disponibilizaremos o teaser em vários formatos e legendas.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Fotos do Teaser Trailer de Enigma do Príncipe

USA Today
28 de julho de 2008
Tradução: Deny Eduardo

Dumbledore visita o jovem Riddle no orfanato

Nesta foto podemos observar o ator Hero Fittin, sobrinho de Ralph Fiennes, que interpretará Voldemort quando residia no orfanato da Sra. Cole (Amelda Brown), recebendo a visita de Alvo Dumbledore.

Ainda sobre Hero o diretor David Yates declarou:

“Sua mãe, Martha Fiennes, é diretora de cinema. Eu acho que a relação com Ralph não foi a principal razão para escolhê-lo mas sim a vantagem dele se parecer muito com o tio. Isso ajudou muito! Escolhemos Hero porque tem uma qualidade inquietante, o que faz com que Tom Riddle tome vida na tela. Apesar de que este é o garoto mais doce que pude conhecer, naturalmente doce e amigável, tem um aspecto estranho e sinistro além de um espírito do personagem. Com pouca idade, Tom Riddle mostra tendências para crueldade e a maldade; e isso é muito perturbador de se ver.”

Dumbledore executando o anel de fogo contra os inferi

Dumbledore cria um anel de fogo para se proteger dos inferi, mortos que são reanimados por um feitiço das trevas e executam as ordens do seu senhor. “É quase uma imagem bíblica” – disse Yates – “ele é um pouco como Charlton Heston quando abre o Mar Vermelho”.