O Enigma do Príncipe

Não perca esta noite: estréia mundial do teaser trailer de EdP! [+2 novas fotos]

Não perca esta noite: estréia mundial do teaser trailer de EdP! [+2 novas fotos]Não perca esta noite: estréia mundial do teaser trailer de EdP! [+2 novas fotos]
Enfim, chegou o dia! Passado meses de ansiedade e uma frustração generalizada no fandom de Harry Potter, hoje a partir das 22 horas, horário de Brasília, serão vistas as primeiras cenas marcantes do sexto filme.
A estréia mundial, como reportada há dias, será realizada por satélite como também online pelo site americano AOL. O teaser legendado para download e visualização no YouTube sairá logo após aqui no Ish.

E para aumentar ainda mais nossa expectativa, o USA Today divulgou agora há pouco duas novas fotos: Harry e Dumbledore, Harry observando um frasco de memória. Os comentários do diretor David Yates foram traduzidos e se encontram na extensão.

Para vê-las, clique aqui e aqui.

Fique de olho, a qualquer momento mais atualizações!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
2 Novas Fotos do Teaser Trailer de Enigma do Príncipe

USA Today
29 de julho de 2008

Dumbledore e Harry examinando fracos de memórias do jovem Tom Riddle

Dumbledore está presenteando Harry com uma memória importante do jovem Voldemort“, diz Yates.

“Essas memórias estão contidas em pequenos tubos. Ele está mostrando a ele a memória do jovem Tom Riddle antes de se tornar Voldemort. Dumbledore quer que Harry experimente a memória colocando-a na Penseira, onde a memória forma uma espécie de realidade tridimensional. Harry pode vivenciar o que Dumbledore passou todos aqueles anos atrás”.

Harry observa um frasco de memórias

“Essa é a continuação da jornada pelas memórias,” conta o diretor David Yates.

“Nos livros, as memórias foram uma importante parte da história de J.K. Rowling. Nós as suprimimos em nossa história, e ela [JK] apoiou muito essa decisão. Elas são uma parte muito agradável da leitura de Enigma do Príncipe. Mas nós meio que as destilamos em duas ou três memórias para tentar manter tudo num momento. Flashbacks [cenas que relatam fatos do passado] em filmes são coisas enganadoras; elas tendem a segurar o momento da história que você está contando.”