Eventos ︎◆ Filmes e peças

Emma Watson entre mulheres mais bem vestidas e trailer de Ballet Shoes

O site Style.com publicou uma lista, editada por Alexandra Kotur, das 10 Mulheres Mais Bem Vestidas da Vogue, da semana de 02 de agosto, de acordo com o BH. É claro que Emma Watson (Hermione Granger) não poderia estar de fora. Depois de ter comparecido ao Dia Internacional do Polo Cartier no Parque Windsor Great, em 27 de julho, Emma chamou atenção por usar um vestido Charles Anastase e sapatos de salto Miu Miu, rendendo-lhe a 8ª posição.

Na lista também aparecem atrizes como Maggie Gyllenhaal (1ª, Premiere de “O Cavaleiro das Trevas”), Cate Blanchett (5ª, Helpmann Awards), Liv Tyler (6ª, “O Íncrivel Hulk”) e Alexis Bledel (9ª, “Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2”).

As fotos em alta qualidade do Dia Internacional do Polo Cartier no Parque Windsor Great podem ser conferidas nesse álbum.

Lembramos também que o filme Dançando Para a Vida (Ballet Shoes), com Emma Watson e Richard Griffiths, terá sua exibição de uma semana nos cinemas norte-americanos a partir de 26 de agosto. Segundo o Snitch Seeker, o trailer oficial já foi divulgado e pode ser visto pelo YouTube através desse link.