J. K. Rowling

Site Oficial JK : Finalmente atualizado!

Isso mesmo! Depois de alguns meses (desde maio) sem atualizar, a escritora mais rica do mundo, JK Rowling, atualizou seu site. E foram várias seções dessa vez!

Começamos com a seção diário:

Desculpas, desculpas, desculpas, desculpas e desculpas. Eu sei que faz muito tempo desde o nosso último contato. Eu tenho escrito um romance, vocês sabem. Minhas leituras em Nova Iorque com o Stephen King e John Irving eram um bocado divertidas. Não é com freqüência que eu faço algo assim e desejo que eu possa fazer tudo novamente mais vezes, mas, sem dúvidas, eu teria feito em uma terceira noite alegremente. Se você estivesse lá, e gritando, obrigado: as multidões, ambas as noites, não poderiam ter sido mais maravilhosas.
Eu me embaralhei com uma pergunta, acredito. Eu fui perguntada, ‘que pergunta nunca foi feita que você queria que tivesse sido perguntada?’ – ou algo bem parecido – e minha mente deu um branco. Culpe longos anos de tentar não entregar a trama. Mas me ocorreu assim que eu sai do palco que HÁ uma pergunta que eu sempre estive surpresa que ninguém me questionou e que eu realmente deveria ter dito isto enquanto eu ainda estava no palco. Eu não posso pedir desculpas à menina que perguntou, mas é em tributo a ela que eu dou a resposta, atrasada, na seção Miscelânia da página de Extras.

Será que ela vai voltar com vontade de atualizar seu site novamente? Esperamos que sim.

Clique aqui para ler as traduções de todas as notícias atualizado no site.

Aproveite e confira a nossa tradução do site oficial da escritora. Em breve mais novidades.

Qual seria a possível resposta para a pergunta que nunca foi perguntada à autora? Clique aqui e discuta isso em nosso Fórum.

Seção Notícias:
Agora que eu voltei de Nova Iorque, as únicas grandes notícias são que eu estou continuando o trabalho duro no livro. Eu já fiz bastante coisa, e eu realmente estou gostando disto, entretanto de vez em quando eu observo e percebo que é O ÚLTIMO. Você poderia pensar que eu já teria acostumada com a idéia durante os dezesseis anos que eu tenho planejado sete livros, mas ainda continua me incomodando… Sem mais Harry depois deste… e então eu me enterro novamente na escrita do livro sete e penso que eu ainda tenho muito o que escrever.
As restrições de segurança feitas nas linhas aéreas em agosto fizeram a viagem de volta de Nova Iorque interessante, como eu recusei ser separada do manuscrito do livro sete (uma parte grande disto está em manuscrito, e não havia nenhuma cópia de qualquer coisa que eu tinha escrito enquanto estava nos EUA). Eles me deixaram carregar, gratamente, em uma sacola plástica. Eu não sei o que eu teria feito se eles não tivessem deixado; voltaria para casa velejando, provavelmente.

Eu estou tentando para decidir entre dois possíveis títulos atualmente. Eu estava bastante contente com um deles até que o outro me veio em mente enquanto eu estava tomando um banho em Nova Iorque. Ambos seriam apropriados, assim eu acredito que terei que esperar até que eu escreva mais o livro antes de decidir qual fica melhor.

Seção Extra : Miscelânia
NAQ *sigla em inglês*

…que significa “Questão nunca feita”
Por que Dumbledore tinha a capa da invisibilidade de Tiago na hora em que Tiago morreu, dado que Dumbledore poderia ficar invisível sem a capa?

Antes de postar isto, eu dei uma olhada rápida on-line e percebi que alguns fãs têm especulado sobre esta pergunta. Porém, ninguém me perguntou por isto e eles realmente deveriam ter perguntado. Só para acalmar os medos de algo justificavelmente suspeito, isto não é algo que nós chamamos de ‘Uma situação Mark Evans.’ * HÁ uma significante – até mesmo crucial – resposta.

*Nota aos recém-chegados: minha tentativa para pôr no esquecimento certas teorias ‘selvagens’ sobre o personagem sem importância de ‘Mark Evans’, não funcionou quando eu inadvertidamente prometi explicar a significância dele.