Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

RUMOR: reveladas mais algumas cenas de EdP

Lembram-se do usuário wild_world-1 que publicou num fórum do IMDb dois trechos do roteiro do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, mais especificamente do trio no bar Três Vassouras e uma seqüência de cenas pós-caverna? Todas as mensagens dele no fórum foram apagadas, e ele foi responder no Harry Potter Forum algumas perguntas feitas anteriormente pelos fãs da série no IMDb.

Na mensagem, wild_world-1 fala sobre o Voto Perpétuo, Fawkes e o que achou da cena da caverna, mas no que ele mais se prolonga é o primeiro beijo de Gina e Harry.

Confiram a tradução da mensagem clicando em notícia completa! Mesmo o usuário tendo se provado confiável, pedimos para considerarem essas informações como rumores.

Muito obrigado pela dica, Yasmin!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Alguns detalhes revelados por usuário do IMDb

IMDb ~ wild_world-1
26 de agosto de 2008

Ok, eu vou responder apenas algumas perguntas, mas depois que eu responder estas, não vou postar mais nada até postar a próxima cena do roteiro.

O verdadeiro Voto Perpétuo é realmente bom. É bastante parecido com o do livro. Perebas aparece mesmo brevemente no começo. Quando nós vemos Snape pela primeira vez, ele está lendo um jornal sobre o colapso da ponte e Harry agora ser O Escolhido.

Eu não vi Fawkes ser mencionada. Não tenho a cena, mas tenho as litas de chamadas.

As cenas da caverna e a da torre lhes darão arrepios – me fizeram tê-los quando as li.

Gina leva Harry para a Sala Precisa para esconder o livro. Ela o beija lá, é o primeiro beijo deles. O relacionamento é feito um pouco diferente em comparação ao livro. Existe uma grande quantidade de construção, uma vez que não havia muito de Gina nos outros filmes. De fato, eu diria que existe mais Harry e Gina no filme. Há bastante da Gina. Ela está com a aparência muito pura e você pode notar isso, especialmente a partir de sua primeira cena.

Estou decidindo entre duas cenas para o próximo post. A memória presente no trailer e a loja de logros. Mas será uma dessas duas.