Eventos

Fotos e improviso de Watson no National Movie Awards

A atriz Emma Watson compareceu no entardecer de hoje à edição deste ano do National Movie Awards, realizado no South Bank Centre, em Londres, para apresentar e entregar uma das estatuedas da premiação.Algumas fotos em alta resolução da jovem no tapete vermelho podem ser vistas em nossa galeria clicando aqui, e as de média qualidade aqui! Nós estaremos atualizando constantemente os álbuns para acrescentar novas imagens, portanto fiquem ligados!

Embora a cerimônia tenha sido realizada hoje, ela só será transmitida amanhã à noite no canal televisivo ITV1, então é bantante provável que por volta das 20h dessa terça-feira nós já tenhamos algum vídeo da atriz entregando o prêmio.

Thanks to Daily Watson via Snitch Seeker!

Atualizado: A Associated Press divulgou um pequeno video com a atriz. Já o Daily Mail noticiou que quando Emma foi entregar o prêmio de “Melhor Filme Família”, a parte de trás do seu vestido se abriu. Alguns pessoas entraram em cena para ajudá-la, mas não tiveram sucesso, obrigando-a a entregar a estatueta ao Wall-e com o vestido aberto. Leia mais sobre isso em notícia completa.

EMMA WATSON
Emma precisa trocar de roupa depois da cerimônia

Daily Mail ~ Laura Roberts
09 de setembro de 2008
Tradução: Daniel Mählmann

Quando ela pisou no palco para anunciar o vencedor, a parte de trás do seu Alexander McQueen estilo greciano caiu aberto. A atriz foi rapidamente cercada por ajudantes que tentaram sem sucesso voltar e apertar o vestido longo cor de creme.

A Srta. Watson foi forçada a aunciar o prêmio, cujo vencedor foi o filme de animação Wall-e, enquanto o seu vestido pendia. Ao invés de ficar envergonhada, Emma levou o seu infortúnio com bom humor – girando os olhos para o público e acenou para seus pais, que assistiram a tragédia de seus assentos.

Um membro da audiência disse: “Toda a parte de trás do vestido dela caiu aberta e eles tiveram de conseguir vários ajudantes para tentar fazê-lo voltar. Não foi televisionado porque estava nos comerciais, mas o vestido estava pendendo aberto nas costas quando ela corajosamente seguiu em frente.”

‘Infelizmente, o homem que tentou ajudá-la não conseguiu consertar, e até mesmo James Nesbitt [apresentador] tentou se envolver. No entanto, no momento que se sentou novamente, ele parecia ter sido consertado.”

Mais tarde da noite, na festa após a cerimônia, no hotel Claridges, James Nesbitt comentou: “Sim, ela teve um pouco de problema com o seu vestido, mas foi muito profissional com isso, você dificilmente poderia dizer isso. Eu tentei ajudá-la a fazer o vestido voltar ao lugar, mas não ajudei muito – se passou um longo tempo desde a última vez que fiz algo assim.”

Entretanto, as tentativas de juntar a vestimenta da estrela de Harry Potter depois da premiação também foram mal sucedidas. Em vez de comparecer à festa no Claridges, a Srta. Watson subiu imediatamente as escadas para uma suíte do hotel para tentar apertar o vestido.

Mas depois de várias tentativas fracassadas de fechá-lo, ela abandonou seu vestuário desenhado.

Deixada com um armário limitado de escolhas, ela optou por algo mais confortável e se direcionou para o Mayfair club Mahiki para se juntar aos amigos vestida em um conjunto não combinando de shorts de tecido escocês e um casaco de lã excessivamente grande.