As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 2

[SPOILER] Yates confirma duas cenas com Dan nu em RdM

Há alguns dias nós reportamos que o ator Daniel Radcliffe vai aparecer sem roupas em uma cena criada pelos produtores para o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, e na ocasião, muitos fãs reclamaram alegando que a cena em questão não fazia sentido algum.Porém, hoje o La Vibra publicou uma nova entrevista com o diretor David Yates na qual ele explica detalhadamente como vai acontecer a cena, e revela que além dela, o Dan também aparecerá nu naquela em que encontra Dumbledore em King’s Cross.

Bem, Dan já apareceu nu em outras ocasiões, mas sim, há duas cenas no novo filme nas quais ele vai tirar a roupa, mas ainda estamos pensando como vamos mostrar isso. É uma cena fascinante em que Harry e Rony tentam matar uma Horcrux. Ela tenta se defender e produz a imagem da alma de Voldemort, que por sua vez produz uma série de imagens, entre as quais se encontra a de Harry e Hermione abraçados e se beijando. E vamos criar algo que pareça muito sensual e intrigante para despertar a reação de Rupert. Também há outra cena na estação de King’s Cross, onde Harry quase morre e vê Dumbledore. Nessa cena ele também estará nu.

Questionado sobre qual seria sua cena favorita até então, Yates disse:

É muito difícil encontrar uma cena favorita, mas algo que acabamos de fazer é uma parte do filme que realmente não tem preço. É uma parte onde Harry e Hermione dançam juntos e não está no livro, é algo que nós criamos para o filme e é realmente muito delicado e uma forma muito linda e respeitosa de revelar alguns segredos entre eles enquanto dançam.

E para finalizar, sobre a continuidade da carreira do trio principal:

Daniel, provavelmente, continuará atuando ou dirigindo. Rupert, definitivamente, na atuação, e Emma, se ela quiser, será uma estrela de cinema ou no que ela decidir fazer porque é muito talentosa e inteligente.

Continuem ligados, pois logo mais sairá a prévia do sétimo filme!