Filmes e peças

Vídeo, imagens e entrevista de Alice in Wonderland

Muitos fãs estão aguardando ansiosos o lançamento do filme “Alice no País das Maravilhas”, uma vez que parte do aclamado elenco potteriano adulto estará estrelando na película. Para saciar a curiosidade de vocês, hoje foi liberado algum material desse longametragem.[meio-2]

Para começar, um novo vídeo trazendo entrevistas com o elenco, incluindo a atriz Helena Bonham Carter, que faz a Belatriz Lestrange em Harry Potter e está interpretando a Rainha Vermelha nessa versão de Tim Burton, pode ser visto aqui.

Por outro lado, novas imagens promocionais da película mostrando a Rainha Vermelha, a Lagarta (Alan Rickman), o Bloodhound (Timothy Spall) e o Gato Risonho (Stephen Fry) foram liberadas, e vocês as conferem em nossa galeria clicando aqui.

Ainda sobre Helena Bonham Carter, o jornal The Guardian divulgou uma nova entrevista com a estrela para divulgar essa nova adaptação da história, e durante a conversa a atriz citou seu trabalho em Harry Potter.

Nós falamos sobre os quatro filmes Harry Potter nos quais ela estrelou, e conto a ela que acho difícil acompanhá-los também. Ela assente. “Para ser honesta, acho que há trama pra caramba para caber em duas horas.

Para finalizar, o artigo divulgou algumas imagens de uma sessão fotográfica de Carter com o fotógrafo Gustavo Papaleo. Confiram as imagens em nossa galeria através desse link. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 16 de abril deste ano.