Eventos no Brasil ︎◆ Livros ︎◆ Os Contos de Beedle, o Bardo

Eventos de lançamento do Livro de Contos no Brasil!

Os fãs estão cada vez mais ansiosos para que a quinta-feira chegue logo, e não é para menos; poderemos nos reunir com os amigos e desfrutar do lançamento de mais um livro escrito por JK Rowling, dessa vez, de Os Contos de Beedle, o Bardo.Como sempre é feito pelo país, alguns grupos estão organizando eventos para celebrar esse momento, e a nossa equipe mais uma vez vem divulgá-los no intuito de ajudar os fãs a poderem curtir esse lançamento entre amigos.

Em São Paulo, o fã clube Hogfriends está organizando um mega evento nessa quinta na Livraria Cultura do Market Place Shopping Center, das 14 às 21h, trazendo como sempre muita diversão em um dia recheado de atividades!

No Rio de Janeiro o grupo responsável vai produzir um evento no sábado (dia 6) na Saraiva MegaStore do shopping Rio Sul, das 16 às 20h, contando com exibição de vídeos, concurso de cosplay, sorteio de brindes e muito mais!

Em Porto Alegre o pessoal da Armada Hogwarts também está promovendo um evento no dia 6, por sua vez, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country, das 14:30 às 20h, com direito a gincana, show de ilusionismo, concurso de fantasias e atividades especiais.

Se você está organizando algum evento em sua cidade, envie um e-mail para eventos@potterish.com com todas as informações a respeito. E se a sua cidade não foi citada aqui, guarde o endereço dessa notícia e dê uma olhadinha depois, pois ela estará em constante atualização para incluir os eventos que nos forem informados.

Atualizado: Adicionamos em notícia completa os eventos de São Luiz e Pelotas.

OS CONTOS DE BEEDLE, O BARDO
Eventos de lançamento no Brasil

Potterish.com ~ Daniel Mählmann
04 de dezembro de 2008

São Luiz (Maranhão)
Em São Luiz será realizado o Hogwarts Day, promovido pelo grupo Império Potteriano. O evento será no dia 13 de dezembro e trará várias atrações, como torneio entre as casas, exibições de vídeos, concurso de cosplay e fanart, Dedosdemel, bar Três Vassouras, venda e exposição de produtos, entre outros. Confiram abaixo:
Local: Casa do Maranhão
Data: 13 de dezembro
Horário: 9:00 às 18:00h
Contato: hogwarts.day@hotmail.com

Pelotas (Rio Grande do Sul)

O grupo Satolep´s Army está organizando um evento nesse sábado na Livraria Mundial para pessoas de todas as idades! O encontro contará com cerveja amanteigada, concurso de cosplay e uma exposição de produtos potteriano, da qual você pode participar levando as suas relíquias! Confiram os detalhes abaixo:
Local: Praça Coronel Pedro Osório, n. 62 Sede do Cuca/Ufpel
Data: 06 de dezembro
Horário: a partir das 18h
Contato: satolepsarmy@gmail.com