O Enigma do Príncipe

[Atualizado #2] Sneak peek americano de EdP legendado!

[Atualizado #2] Sneak peek americano de EdP legendado![Atualizado #2] Sneak peek americano de EdP legendado!
Hoje o site In Cinemas divulgou o vídeo de Harry Potter e o Enigma do Principe, anteriormente mostrado pela Regal Theater. Um vídeo inesperado quando todos estávamos na expectativa de que na cerimônia do Oscar ocorrida ontem fossem mostradas mais cenas.
Nele, além das já conhecidas cenas de Rony e Lilá, vemos a cena em que Hermione lança o feitiço do Oppugno em Rony e também sequências do Quadribol . O lado romântico do filme é claramente explorado nesse novo vídeo.

É possível também vermos Draco Malfoy lançando um feitiço num cenário que é provavelmente o banheiro feminino. Explora-se também a visita à casa de Slughorn feita por Dumbledore e Harry.

Entre gritos do diretor e as câmeras de filmagem, este vídeo, com duração de 2min e 30seg, promete abalar os ânimos dos fãs.

A prévia pode ser vista no Youtube através deste link. Estamos trabalhando a todo vapor e em breve divulgaremos a versão legendada.

Atualizado: Nossa equipe já legendou o vídeo, que está disponível através do YouTube, neste link, ou no player abaixo. Você também pode comentar este vídeo no nosso fórum, aqui.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qi9gNf31Hxo[/youtube]

Atualizado 2: Com as legendas prontas, só nos faltava o vídeo em alta qualidade. Há poucos minutos, o conseguimos e agora, disponibilizamos a versão já legendada para download. Para baixar, clique com o botão direito no formato desejado e selecione, dentre as opções, a de “Salvar como…” ou “Salvar link como”, dependendo do seu navegador.

WMV | AVI | Flash | Celular

Muito obrigada pelo aviso, Bella!

Novidade do Conteúdo.com: A nossa página especial do sexto filme foi atualizada e se encontra totalmente reformulada. Você confere tudo, aqui.