Potterish

Sugar Magazine entrevista Emma

Emma Watson deu uma entrevista à Sugar Magazine. Você pode ver os scans aqui e a tradução das respostas em notícia completa. Veja um trecho abaixo:

Ok, de Harry Potter, namorado, amigo ou saco de pancadas? Quem você namoraria ou faria de saco de pancadas?
Emma: Certo, eu namoraria Robert Pattinson (Cedrico Diggory), ele é engraçado, seria amiga de Dan (Harry Potter) porque ele é um cara legal e meu saco de pancadas seria Rupert (Ron) porque ele é o melhor.

Thanks to Dave from EW.ca for emailing and to EW.com for the scans.

EMMA WATSON
Sugar Magazine
Junho de 2007
Tradução: Paula

Apesar do glamour do tapete vermelho, festas de primeira e o fato dela considerar Daniel Radcliffe e Rupert Grint como irmãos, deve ser um pouco confuso ser Emma Watson. Está sendo complicado fazer parte de uma das personagens de maior personalidade nos últimos anos. E essa pressão da fama e tentar ter uma vida normal enquanto outros tentam arrancar publicidade. Então quando “Sugar” sentou-se para uma conversa com a super educada jovem de 17 anos, ficamos assustados com a inteligência dela. Até perguntamos a ela sobre nudez.

Você tem sido famosa por muito tempo, mas você parece tão normal. Como você tem certeza que você não deslizou com nada?
Emma: Eu tenho uma forte presença da família e um grupo incrível de amigos que não me permitem. Você sabe, eu estaria fora de mim se eu fosse levada a isso. Eu sou afortunada por tê-los comigo, em especial com celebridades indo para clínicas de reabilitação e essas loucuras.

Que você acha dessas estrelas jovens de Hollywood, como Lindsay Lohan e Britney?
Emma: Eu gostava muito da Lindsay quando era menor. Eu pensava que ela era tão legal que eu queria ser ela. Eu acho que a maneira dela lidar com a fama é diferente da minha e a publicidade é parte disso. Mas eu não acho que isso a faz feliz, o que é triste, porque quando você chama a imprensa para a sua vida, você não pode mandá-los embora. Então quando você vê a vida delas expostas nos jornais, eu penso: Ai meu Deus..coitadas. Eu imagino a pressão e estresse que elas passam todo dia.

Você se vê saindo sem calças?
Emma: (tremendo) Não! Não mesmo! Meus pais são muito rigorosos e eu penso que sou muito sensível para sair sem calças. E, de qualquer maneira, está muito frio para fazer isso. É estúpido.

Você se preocupa como se comporta em público?
Emma: Fama provavelmente prende um pouco a minha liberdade. Eu não ajo como todo o resto do meu grupo. Eu tenho que pensar com mais cuidado e ser mais cuidadosa. Você nem pode fazer algo de errado que os jornais interpretam de uma maneira. Então sou cuidadosa. Mas não acho que não me divirto ou me escondo de alguma maneira.

Alguém postou fotos suas bebendo em sites. Como você se sente?
Emma: Bem… foi um pouco frustrante porque eu nem estava bebendo. Eu estava posando como brincadeira. Mas é estranho porque a história estava lá dizendo. “Ela vai ser uma alcoolatra”. Eles sempre acabam mexendo nesse assunto de crianças famosas. É triste quando alguém que não tem nada a ver com isso e é levado a sério. Eu penso que preciso ser mais cuidadosa, mas eu nunca fui a ponto em que nem vivi minha vida. Tem um balanço para tudo.

Você já passou pela experiência de inveja de amigos devido a sua fama?
Emma: Eu tinha pessoas que eram comigo, mas nada sério. As pessoas que não sabem como lidar comigo por perto, aparecem de maneira não muito amigável. Mas eu não tenho a tendência de confrontar essas pessoas, eu só espero que quando perto de mim, vejam que sou uma pessoa como qualquer outra e a sensação estranha vá embora.

Os rapazes te tratam diferente por você ser famosa?
Emma: Bem, você não pode esteriotipar todos os rapazes porque cada um reage de maneira diferente. Alguns são tranqüilos com isso, alguns são engraçados, outros são intimidados, alguns não gostam nada disso. Mas eu não vou mudar por ninguém. Eu vou esperar por alguém que goste de mim pelo que sou e que encare isso.

Você falou no passado sobre ter problemas em encontrar um rapaz…
Emma: Geralmente não falo sobre isso, mas quando isso acontece é como se eu estivesse lutando contra isso e não consigo um namorado!Mas é melhor que histórias nos jornais que falam de uma maneira, então eu acredito que tem um lado positivo. Eu só acho difícil porque se você começar a falar de sua vida pessoal não é algo mais sobre você.

Os garotos assumem que você é como Hermione no Harry Potter, uma princesa?
Emma: Eles definitivamente pensam que nós somos parecidas. Mas eu gosto de hip-hop e eles são algo como “Que? Hermione gosta de hip hop? Não é possível.” (rindo)

Ok, de Harry Potter, namorado, amigo ou saco de pancadas? Quem você namoraria ou faria de saco de pancadas?
Emma: Certo, eu namoraria Robert Pattinson (Cedrico Diggory), ele é engraçado, seria amiga de Dan (Harry Potter) porque ele é um cara legal e meu saco de pancadas seria Rupert (Ron) porque ele é o melhor.

Daniel chocou a gente com seu corpo super malhado no palco de Equus… você tinha idéia do que ele escondia?
Emma: Oh, eu conheço aquele corpo! Até em Harry Potter ele mantinha a forma. Ele treina duas vezes por semana e geralmente se mantém em forma. Então eu sei.

Suas amigas gostam ainda mais do Daniel agora?
Emma: Sim! Desde que Equus estreou todas querem conhecê-lo. Tem um monte de interesse nele. Eu não acho que Dan esteja interessado, mas queira ou não, aconteceu!