Potterish

Emma Watson: “Estou me planejando para o inesperado”

Emma Watson: "Estou me planejando para o inesperado"Emma Watson: "Estou me planejando para o inesperado"
Há algumas semanas, divulgamos os scans em alta qualidade de uma sessão de fotos de Emma Watson para a edição de abril da Vs. Magazine. Agora, o fan-site EmmaWatson.net liberou uma nova imagem, contando com uma míni-biografia da atriz.
Sem economizar elogios para a intérprete de Hermione Granger nos filmes da série, o texto descreve a faceta já tão conhecida de Watson: a de garota aplicada e centrada. Além disso, traz uma breve citação da jovem quanto ao futuro:

“Estou feliz por Harry Potter estar por terminar – apesar de ter amado encarnar Hermione – e minha vida está a ponto de mudar. Tem um dito que fala, ‘se quiser fazer os deuses rir, conte a eles os seus planos.’ Minha vida já deu tantas voltas inesperadas que estou me planejando para o inesperado.”

Ainda no assunto da sessão de fotos, foi divulgado um pequeno e interessante vídeo no formato stop motion mostrando Emma como assistente de palco de um mágico. Confira-o no YouTube aqui.

Como nota relacionada, uma jaqueta desenhada por Watson foi leiloada esta semana no evento da DIFFA em Dallas, nos Estados Unidos. Os lucros da venda foram revertidos à luta contra a AIDS.

Você pode conferir uma foto da jaqueta em nossa galeria clicando aqui, além da tradução integral da biografia da atriz na revista em notícia completa.

EMMA WATSON
Emma Watson

Vs. Magazin ~ Sine Gerstenberg
Abril de 2009
Tradução: Renan Lazzarin

À tenra idade de nove anos, Emma Watson foi selecionada para interpretar um papel protagônico na série de fantasia de maior publicidade até a época, Harry Potter. Desde então, Watson, criada em Oxford, fez por merecer o voto de confiança, sendo reconhecida com diversos prêmios por seu papel de melhor amiga mandona do ilustre Potter. Então, como uma garota que ama a escola, a arte e a literatura lida com o destrutivo monstro midiático? “Às vezes com grandes irritações, mas na maior parte do tempo com humor e de uma perspectiva muito boa. Nunca fui mal-tratada pela mídia e sou muito agradecida por isso,” diz Watson. “Tento proteger minha vida pessoal e privada tanto quanto posso e, é claro, isso nem sempre é fácil.” A essência da Vs. nesta edição – de que todos parecemos ‘esperar pelo futuro’ – não é nem um pouco estranho à aspirante de atriz: “Com certeza, me identifico com esse sentimento. Estou feliz por Harry Potter estar por terminar – apesar de ter amado encarnar Hermione – e minha vida está a ponto de mudar. Tem um dito que fala, ‘se quiser fazer os deuses rir, conte a eles os seus planos.’ Minha vida já deu tantas voltas inesperadas que estou me planejando para o inesperado.”