Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Trailer estendido de EdP será divulgado em breve?

O site da BBFC, empresa responsável pela censura dos filmes na Grã-Bretanha, atualizou hoje a sua lista de trailers para acrescentar uma quinta entrada relacionada à película Harry Potter e o Enigma do Príncipe, conforme reportou o site francês UHP.Dessa vez, a página faz referência a um trailer com duração de 2 minutos e 20 segundos classificado como 12A. Até o momento, nenhum trailer já divulgado do sexto filme possui essa duração, levando-nos a crer que um possível novo vídeo realmente será lançado em breve.

As chances aumentam quando lembramos que há algum tempo noticiamos a respeito de uma versão estendida de um trailer, feita por Alan Horn – produtor da franquia Potter -, fora exibida durante a convenção de filmes ShoWest, em Los Angeles.

A censura 12A o torna inapropriado para pessoas com menos de 12 anos, recomendando-se que os fãs com idade abaixo da estipulada só assistam ao trailer acompanhados por um adulto.

A Warner Bros., no entanto, ainda não se pronunciou a respeito, e a sua assessoria de imprensa não possui informações sobre esse trailer. Nós estamos em busca de mais detalhes para vocês, portanto, continuem ligados!