A Ordem da Fênix ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Livros

DH, Dan, Emma e OdF no Nickelodeon Awards

Deathly Hallows está nas lojas há 8 dias e já foi indicado a um prêmio! Concorrerá à categoria de Melhor Livro do Nickelodeon Kid’s Choice Awards britânico, junto com Blood Beast (The Demonata) de Darren Shan, Care and the Feeding of Sprites (Spiderwick Chronicles) de Holly Black, e Jacky Daydream de Jacqueline Wilson.

O ator Daniel Radcliffe também foi indicado à categoria de Melhor Ator, ao lado de grandes nomes como Johny Depp, Orlando Bloom e Rowan Atkinson.

As votações estarão abertas amanhã, dia 30, através do site www.nick.co.uk/kca

O evento será realizado em Londres no mês de outubro. Fiquemos na torcida (e nas votações) para fazer com que o último livro da série ganhe esse merecido prêmio!

Atualizado: Além disso, a edição de agosto da Nick Magazine vem com informações especiais sobre o filme Harry Potter e a Ordem da Fênix, como entrevistas com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Você pode ver a versão online da revista clicando aqui, ou ver as fotos em nossa galeria clicando aqui.

Atualizado 2: Além de Dan e Deathly Hallows, a atriz Emma Watson e o filme Harry Potter e a Ordem da Fênix também foram indicados nas categorias Melhor Atriz e Melhor Filme do Ano, respectivamente! As votações já começaram!

Thanks, SS and TLC.