Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Tom Felton descreve cena do trem em EdP

Devido ao seu papel mais relevante no sexto filme, o ator Tom Felton vem ganhando maior destaque na mídia. Segundo o TLC, recentemente ele foi entrevistado pela revista Readers Digest, onde falou sobre seu personagem, descreveu a cena do trem, e mais!

Filmar aquilo [o confronto no trem] foi legal. Nós tínhamos o Dan Daniel Radcliffe deitado no chão com o meu pé um pouco acima de sua cabeça, não tanto o batendo. Houve vários momentos que eu fiquei tentado a largar o… não, Deus o abençoe, eu não toquei nele.

O restante você pode conferir em notícia completa!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Tom Felton comenta sexto filme

Readers Digest
Tradução: Thais Texeira Tardivo

Você tem uma certa simpatia pelo Draco pois ele é apenas uma criança cujo pai Lúcio está na prisão e que tem uma enorme batalha mental com a tarefa que lhe foi dada.

Filmar aquilo [o confronto no trem] foi legal. Nós tínhamos o Dan Daniel Radcliffe deitado no chão com o meu pé um pouco acima de sua cabeça, não tanto o batendo. Houve vários momentos que eu fiquei tentado a largar o… não, deus o abençoe, eu não toquei nele.

Quando jovens são convidados para ir ao set de filmagens, eles correm e abraçam o Dan, mas eu não ganho nada disso. Eu meio que esperava que Dan fosse meio indeciso quanto a isso [fama], mas ele não é estragado por isso. Ele nunca gasta dinheiro. Você vai a casa dele para assistir The Apprentice e você poderia estar com qualquer outro cara.

Oh, há muito interesse, não de mulheres de verdade, mas de jovens ao redor do mundo. Eu gosto de pensar que é puramente atração estética, do que a personalidade de Draco.

Como um ator, você tem prazer em fazer algo que é completamente diferente de quem você é. Eu de vez em quando me vejo agindo como o Draco, embora normalmente não seja nada mágico, mas algo relacionado com estradas. Minha namorada Jade mora no norte de Londres e eu moro perto de Dorking então eu passo muito tempo na M25. Saída 9 em Leatherhead, aquilo pode matar.