A Ordem da Fênix ︎◆ Filmes e peças

Teaser Trailer – Descrição!

Teaser Trailer - Descrição!Teaser Trailer - Descrição!

Teoricamente, o lançamento do primeiro teaser trailer oficial da OdF seria lançado nos cinemas americanos junto com o filme Happy Feet – O Pinguim (que estréia dia 17 de Novembro lá e 24 de Novembro aqui). O que não contávamos era que o trailer seria exibido para os poucos fãs (sortudos) que estiveram em uma exibição antecipada

do filme do pinguim, e logicamente, conseguiram ver o trailer.
Para ver a descrição do trailer, disponibilizada pelo site Dissendium.com, clique aqui.

Quem quiser manter a surpresa como eu, aguente firme: faltam somente nove dias!

Thanks Dissendium.com

Descrição do Teaser Trailer da OdF

O trailer começa com o conhecido logotipo da WB, voando pelas nuvens. Nós ouvimos Sirius Black falando sobre o retorno de Voldemort, então nós vemos a face de Sirius. Corta a cena para Dumbledore, falando, presumivelmente, para a alta corte dos bruxos (Wizengamot) advertindo-os do retorno de Voldemort e que eles não deveriam ignorar os sinais. Rapidamente mostra as janelas do Salão Principal que se quebram, mas eu não estou seguro disso. Então nós vemos o Harry, com o seu novo corte de cabelo (POR QUE!?), então Hermione, então o Ron. Nós vemos flashs de Hagrid, e então Umbridge (cena muito rápida).
Um pequeno trecho de Harry nas aulas de Oclumência: Snape o despreza por ser fraco e Harry diz algo como “eu não sou fraco!” para qual Snape responde: “Então Prove!!!”. Senhor minha memória é terrível. Continuando… Então nós vemos: BELLATRIX, OWWW! Eles a mostram em toda sua glória maléfica, em uma cena que parece que ela está jogando um feitiço ou já jogou um. Corta para outra cena mais rápida de Harry e a gangue (AD?) em algum lugar e então: Tã Tã Tã Tã!!!! VOLDEMORT!! EM ALGUMA NÉVOA!!!! Parecendo ASSUSTADOR!!!!Na mesma hora vemos Harry beijando Cho. Yup!!! Eles mostram isso. É uma cena em um lugar escuro, assim eu não pude constar se realmente é Cho, mas eu deduzo que seja ela. Longo corte para Londres, com um bando de bruxos e bruxas que em vassouras, então nós vemos Harry em sua vassoura, do lado esquerdo, alguns membros da AD voando no fundo, como eles voam rápido, parece estar ao fundo da Ponte de Londres (London Bridge). E então minha mente fica apagada. Eu penso que este é o momento que fiquei tão excitado que eu aplaudi, e deixei de prestar a atenção. Ou talvez o teaser trailer termina ali, então nós vemos o título, com o tema de Harry Potter aparecendo como eles mostraram sempre.