As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Ator de Goyle revela alteração e divisão do filme RdM!

Durante uma sessão de perguntas e respostas do Muggle Mayhem, uma convenção de fãs Potter realizada no Reino Unido, o ator Joshua Herdman, que interpreta Gregório Goyle nos filmes da série, revelou algumas informações particularmente interessantes sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte.Segundo o MuggleNet, o jovem disse que o plano atual era dividir o sétimo filme logo depois do trio ser capturado pelos sequestradores e pouco antes dele ser levado à Mansão Malfoy, confirmando uma informação revelada por David Yates em entrevista ao blog Hero Complex do LA Times.

No entanto, durante a entrevista o diretor disse que, após as filmagens estarem finalizadas, eles poderiam muito bem mudar o lugar da divisão caso achassem um ponto que funcionasse melhor do que o escolhido até o momento, então pedimos para não considerarem isso como definitivo.

O ator também revelou um detalhe inédito referente a uma mudança na história feita para preencher o buraco deixado pelo ator Jamie Wayllet, que foi preso e condenado por portar maconha. Por conter spoilers, a informação pode ser lida em notícia completa!

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
Alteração na história

MuggleNet ~ Joshua Herdman
20 de agosto de 2009
Tradução: Daniel Mählmann

Herdman disse que sua personagem é que vai morrer no lugar da personagem de Jamie Waylett (Crabbe). Essa decisão foi tomada depois de Waylett ser preso e condenado por portar cannabis há alguns meses.