Potterish

Gravações de Ballet Shoes terminadas

Gravações de Ballet Shoes terminadasGravações de Ballet Shoes terminadas

O site oficial da Emma foi atualizado, dessa vez com uma mensagem escrita pela própria atriz! A jovem diz que as gravações de Ballet Shoes terminaram e que foi bastante triste ter de dizer “adeus” a todos da equipe.
Emma também disse não ter desejado melhor equipe para o trabalho. Leia um trecho da postagem abaixo:

“Eu terminei no sábado. Nós estávamos trabalhando seis dias por semana, então todos se tornaram realmente próximos. Por essa razão, foi um pouco emocionante dizer adeus.”

Para saber mais, clique em Notícia Completa.

EMMA WATSON
Gravações de Ballet Shoes terminadas

EmmaWatsonOfficial ~ Emma Watson
18 de setembro de 2007
Tradução: Matheus Borges e Daniel

Emma Watson postou o seguinte em seu site:


Eu tenho estado tão, tão ocupada filmando Ballet Shoes! Tenho estado tão feliz!! Eu não poderia ter desejado um elenco e uma equipe melhor para trabalhar. Eu terminei no sábado. Nós estávamos trabalhando seis dias por semana, então todos se tornaram realmente próximos. Por essa razão, foi um pouco emocionante dizer adeus. Eu estou realmente nervosa para ver os resultados, mas muito, muito mais excitada.
OBS: A Warner Brothers está enviando toda a correspondência dos fãs do Dan, do Rupert e minhas, então atualmente eu não tenho como fazer nada com o decorrer das coisas porque eu tenho estado longe.
Mas, como você sabe, estou realmente ansiosa para comunicar as minhas novidades e o que estou fazendo através do meu site.
Isso é o que o E.M.S é! E em breve vocês terão notícias mais freqüentes. Então, espero que esteja tudo bem. xx