Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Lúcio Malfoy está fora do filme “Enigma do Príncipe”

O ator Jason Isaacs, conhecido por interpretar o Lúcio Malfoy – pai de Draco – na série Harry Potter, concedeu uma entrevista ao Rotten Tomatoes durante o evento do BAFTA, realizado no último fim de semana.Na entrevista, o ator conta que infelizmente não estará de volta no sexto longa da franquia, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, devido ao fato de Lúcio passar o ano preso em Azkaban, e conta sobre as suas esperanças de voltar no último da série.

Espero que eu esteja de volta para o sétimo,” Isaacs nos contou. “Dan vai à Broadway fazer a sua peça por um longo tempo, então eu não sei quando ou se eu vou voltar. Mas eu vou ficar ainda mais amargurado se eu não retornar para o sétimo!

Confiram a tradução na íntegra em notícia completa.

Saindo um pouco do assunto, nós aproveitamos a oportunidade para parabenizar a nossa querida tradutora Patricia Abreu por sua importante conquista nessa quarta-feira!

JASON ISAACS
Exclusive: Jason Isaacs em um Retorno a Harry Potter

Rotten Tomatoes ~ Joe Utichi
13 de fevereiro de 2008
Tradução: Daniel Mählmann
Revisão:

O ator britânico lamenta sua personagem ausente em Enigma do Príncipe.

O ator Jason Isaacs contou ao RT no BAFTA Awards do fim de semana passado, em Londres, que ele está muito desapontado em não ter retornado como Lúcio Malfoy em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o sexto filme Potter que está agora diante das câmeras. “É uma fonte de grande amargura na casa de Isaacs,” ele brincou com a RT, “mas ele está em Azkaban, então o que eu posso fazer?”

Depois da tentativa de roubar uma profecia de Harry no final de Ordem da Fênix, que chegou aos cinemas ano passado, Lúcio é, é claro, preso pelo Ministério da Magia e enviado à prisão bruxa de Azkaban. Todos os que já leram o último livro da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte, sabem que o pai desprezível de Draco Malfoy reaparecerá para fazer uma apresentação final.

“Espero que eu esteja de volta para o sétimo,” Isaacs nos contou “Dan vai à Broadway fazer a sua peça por um longo tempo, então eu não sei quando ou se eu vou voltar. Mas eu vou ficar ainda mais amargurado se eu não retornar para o sétimo!”

Isaacs também nos contou quão positiva a experiência de Harry Potter foi para ele e para muitos dos atores envolvidos. “Todos se conhecem e gostam uns dos outros,” ele disse, “Toda a coisa acontece muito mais facilmente e não há nada da tensão normal que você tem em filmes pensando sobre se ele vai funcionar, porque nós sabemos que ele funciona.”

Harry Potter e o Enigma do Príncipe chega aos cinemas em novembro, e nós podemos supor que Relíquias da Morte começa as produções no começo do ano novo (2009).