Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

Empire Magazine divulga duas fotos inéditas de EdP!

A revista Empire acabou de publicar duas imagens inéditas do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, previsto para chegar aos cinemas no dia 21 de novembro. A primeira aparece na sua capa, e ambas mostram apenas o jovem Daniel Radcliffe caracterizado como Harry Potter.Confiram a capa aqui – Harry aparece todo machucado e com a lente do óculos quebrada – e a imagem aqui – parecida com outra divulgada anteriormente, com o garoto encostado na parede dos corredores!

Tempos sombrios estão à frente do bruxo de óculos favorito de todos quando ele começa seu penúltimo ano em Hogwarts. Tendo lidado com uma perda trágica, um inimigo ressuscitado recentemente e a estranha explosão da puberdade, o sexto filme de Harry Potter mostra ele entrando num estágio novo e fatídico de sua vida. Nós falamos com o elenco e equipe técnica sobre fazer mágica, flutuar corpos e a aproximação do final da saga.

A edição da revista, prevista para chegar às bancas no mês de agosto, trará uma profunda prévia do filme, inclusive a entrevista completa que foi citada anteriormente pelos tablóides The Sun e Mirror.

Gracias Blog Hogwarts!