Potterish ︎◆ Produtos

Participe do Ish Hallows: a rifa de produtos Harry Potter!

Você é fã de Potter e sempre babou pelos produtos oficiais da série, como os da Noble Collection e NECA? Gosta de fazer cosplay dos personagens, mas nunca conseguiu uma forma de obter os objetos vistos nos filmes da franquia? Então não perca essa chance!É com muito orgulho que o Ish traz para vocês a sua mais nova seção, algo inédito no fandom brasileiro de Harry Potter; rifas dos produtos oficiais encontrados nas lojas da Warner em Londres!

A idéia em si partiu de como cobrir uma parte da despesa de nosso servidor e ao mesmo tempo oferecer um retorno ao pessoal que freqüenta o site. Não obstante, parte do dinheiro obtido também será destinado à Associação Brasileira de Esclerose Múltipla (ABEM).

O esquema é simples: cada rifa terá 50 pontos e sorteará um produto diferente. O valor de cada ponto dependerá do custo inicial do produto, e a rifa só será finalizada e o produto sorteado quando todos os 50 pontos forem vendidos.

Hoje daremos início à rifa da Varinha Oficial do Harry Potter da loja Noble Collection! Cada ponto atual custa apenas 4 reais. Cliquem aqui para obter maiores informações do produto, da forma de pagamento e também acompanhar os números já vendidos.

Antes de participar, confira todas as regras da rifa através desse link. Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para rifa@potterish.com. Não deixe passar a chance de ter produtos oficiais da série, aposte!