Parte 2

Epílogo de RdM Parte 2 terá cerca de 2 minutos de duração

Como publicado no site SnichtSeeker, os produtores David Heyman e David Barron revelaram, no evento CinemaCon, que o epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 terá cerca de dois minutos de duração e falará sobre o ciclo da vida. A transcrição pode ser vista abaixo.

Não será muito longo. Cerca de… uns dois minutos.” Barron disse. “É longo o suficiente para contar a sua história. Nós gostamos dele. Achamos que funciona bem, e lhe deixa um pouco [emocionado].”

Expressamos isso através do nossos trio principal, que esteve em tempos terríveis em diversos aspectos, já que os três têm lutado contra Voldemort há mais tempo do que podemos lembrar, e estiveram perto da morte. Vocês verão o estado da escola no final. Não foi uma batalha fácil.” Barron completou. “Assim como países, nações e culturas fazem, eles se recuperam, se renovam e a vida continua. É sobre renovação

“[O epílogo é] sobre ciclos de vida.” Heyman explicou. “É sobre Harry, Rony e Hermione levando seus filhos para a estação King’s Cross, ao mesmo lugar onde a história iniciou, para começar a jornada que eles começaram muitos anos atrás. É muito bonito e muito delicado.”

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 estreiará nos cinemas e IMAX no dia quinze de julho de 2011.