As Relíquias da Morte

Roteiro de Relíquias da Morte está na mira dos ladrões

Roteiro de Relíquias da Morte está na mira dos ladrõesRoteiro de Relíquias da Morte está na mira dos ladrões
Ultimamente, Devon Murray está na mira de bandidos que estão tentando roubar a cópia do texto do ator referente à “Relíquias da Morte”, o que nos leva a acreditar que ele irá interpretar, mais uma vez, o personagem Simas Finnigan na última película da série.

Murray, que conquistou diversas fãs atuando como um grifinório que divide o dormitório com Harry no outros longas, disse que o seu roteiro teve que ser enviado para uma casa mais segura com medo que o texto fosse roubado e vazado.

Simplesmente não era seguro mantê-lo lá, pois havia muita publicidade cercando o novo roteiro, então agora eles usam um cofre para guardá-lo,” disse o ator.

Devon também falou sobre a forma como foi tratado pelos fãs durante a divulgação de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”:

Na América, eles enlouquecem por qualquer pessoa que esteja ligada aos filmes. Foi louco, também, quando fizemos uma turnê promocional no Japão, eu devo ter cumprimentado uns dois milhões de pessoas só durante a viagem, foi insano.

No artigo, o ator ainda fala sobre os livros da série, as gravações do último filme, Emma Watson e Daniel Radcliffe. Em breve estaremos disponibilzando a tradução completa da notícia.

Atualizado: O artigo já pode ser lido em sua totalidade na extensão.

DEVON MURRAY
Harry Potter e o roteiro do filme se mudaram para uma casa segura em Dublin com receio de assalto.

Herald ~ Melanie Finn
18 de maio de 2009
Tradução: Fabianne de Freitas

Trama: ator revela como ladrões pretendiam invadir a sua casa para roubar segredos da história.

A casa do astro da série Harry Potter, Devon Murray, foi alvo de ladrões que estavam desesperados para roubar o roteiro do novo filme.

Murray, que ganhou uma legião de fãs criados após sua interpretação como Simas Finnigan na série, contou ao Herald que os produtores da película foram forçados a levar o valioso roteiro para um cofre temendo que fosse roubado e divulgado.

O ator de 20 anos nascido em Dublin explicou como os produtores agiram depois de várias tentativas de invasões feitas por ladrões que pretendiam roubar suas falas da casa de sua família em Kildare.

O roteiro vale milhões para os fãs assíduos, que estão ansiosos para vislumbrar o último filme da série bem-sucedida.

Publicidade

“Simplesmente não era seguro mantê-lo lá, pois havia muita publicidade cercando o novo roteiro, então agora eles usam um cofre para guardá-lo”, ele disse.

Devon está se preparando para uma turnê mundial para promover Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que será lançado no meio de julho.

Ele está lidando com as pressões de ter o olhar do público sobre ele, apesar de toda a publicidade envolvendo os filmes.

“Eu realmente não sou tão reconhecido aqui, e as pessoas irlandesas são muito realistas, de qualquer forma, elas o deixariam em paz mesmo se soubessem quem você é”.

“Acontece mais quando eu vou para a América, eles enlouquecem por qualquer pessoa que esteja ligada aos filmes. Foi louco, também, quando fizemos uma turnê promocional no Japão, eu devo ter cumprimentado uns dois milhões de pessoas só durante a viagem, foi insano”, ele conta.

Status

Devon anda ocupado curtindo a vida graças ao seu status de astro, e revelou como ele se juntou à colega de elenco Emma Watson em uma viagem de compras dos sonhos em Harrods, Londres.

“Permitiram-nos pegar qualquer coisa que quiséssemos, então eu peguei alguns jeans de marca, mas nem me importei de experimenta-los então nenhum deles serviu”, ele explicou.

O antigo aluno da Billie Barry também está se preparando para gravar o último filme no próximo outubro, e acha que levará mais de seis meses para filmar a parte dele.

E ainda, apesar de ser uma estrela internacional, ele confessa que “nunca leu nenhum livro” da série de JK Rowling e se contenta em se concentrar nos roteiros.

Inocente

E ele também revelou que a estrela “de óculos” Daniel Radcliffe é bem menos inocente do que aparenta na tela grande.

“Ele é muito ligado”, ele ri. “Ele é uma ótima companhia para sair à noite pois ele ama festas e está sempre pronto para tudo. Ele é muito divertido”.

Quando ele não está ocupado, imerso nas histórias que acontecem na famosa escola de Hogwarts, ele explica que adora cavalos e costumava ser ótimo em equitação.

Agora, ele tem sua própria criação de cavalos em sua fazenda em Offaly e tem vários competidores para as Olimpíadas de 2010, com até mesmo o famoso Cian O’connor expressando interesse em uma de suas montarias.

O jovem Devon, que tem uma namorada, foi visto saindo da cidade no fim de semana depois de participar como juiz em um concurso de beleza em Dandelion na noite de sexta.

Na noite seguinte, ele participou de um programa apresentado pelo irmão comediante de Wesley Quirke, Andy, que também teve como convidado Rosanna Davidson, vestida com roupas de néon e com o corpo pintado.