O Enigma do Príncipe

RdM 8 com novo título por JK? Cena pós-morte? Fala de Molly? Mais rumores por Scoop

RdM 8 com novo título por JK? Cena pós-morte? Fala de Molly? Mais rumores por ScoopRdM 8 com novo título por JK? Cena pós-morte? Fala de Molly? Mais rumores por Scoop
O usuário Scoop solta o verbo novamente e divulga informações fresquinhas sobre Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Como sempre, vale a pena lembrar que qualquer manifestação não-oficial é determinada como rumor, porém, até que se prove o contrário, vamos aproveitando.
Scoop narra um dia de filmagem magnífico, falando sobre o término dos trabalhos em cena para alguns atores de destaque do elenco, a passagem super polêmica do sétimo filme (a famosa frase de Molly para Belatriz) e até a hipótese de J.K. Rowling indicar um novo título para a segunda fase de RdM. Curiosos? Vejam os comentários de Scoop, clicando em notícia completa.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe encerra suas gravações nas próximas semanas, sendo que o primeiro trailer demonstrativo do sexto filme, o teaser trailer, tem grandes chances de pintar pela rede ainda na semana que vem. Fiquem ligados!

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Cena incrível filmada hoje!

Harry Potter Forum ~ Scoop
1º de maio de 2008

Esses foram os últimos dias de filmagem para os atores Natalia Tonks, David Thewlis, Maggie Smith, Julie Walters, Mark Williams, Warwick Davis e Robbie Coltrane.

A cena aconteceu na Ala Hospitalar e teve Harry informando todos da morte de Dumbledore.

Julie Walter foi fantástica.

Gina correu em direção e abraçou Harry quando ele contou sobre as duras notícias. Julie Walters caiu em lágrimas, Maggie Smith estava igualmente furiosa e acabada.

Eu estou verdadeiramente empolgado em ver isso nas telas.

David Yates conversou com Julie Walters sobre a sua volta para o próximo filme e ela perguntou sobre ‘a linha’, ele mexeu no nariz e disse ‘está dentro’.

Eu estou assumindo agora o ‘não minha filha, sua vaca’ (Lia Wyler, RdM Brasileiro) do Filme 8, que também será dado um novo título.

Há rumores circulando de que os produtores pedirão à JK Rowling que proponha um título para o 8º filme!

De qualquer forma deu-se uma festinha para os atores, todos estão muito confiantes que Maggie estará descansando durante o verão.

Esse foi simplesmente um dia maravilhoso!