Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
Rifa
Ish Hallows

Vagas Abertas

Conteúdo
-Sobre os Livros
Beedle, o Bardo
Enciclopédia
-Sobre os Filmes
Filme 6
Filme 7
-Sobre o elenco
-Sobre JKR
-JKRowling.com
-EmmaWatsonOfficial
-Parque Temático
-HP: A Exposição
-Entrevistas JKR
[...Mais]

Madame Pince.com
-Fan Arts
-Quizzes
-Linhas do Tempo
-Personagens
-Criaturas
-Feitiços
-Lugares
-Quadribol
-Poções
[...Mais]

Galeria de Vídeos
-JK Rowling
-Livros
-Filmes
-Elenco
-Equipe Técnica
-Fandom
-Legendados
[...Mais]

 
 

 
Calendário
December 2009
S M T W T F S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031EC
 

 
 
 

Crise da identidade bruxa [ler]

 

Harry Potter para meus filhos [ler]

 

Aqui jaz… quem? [ler]

 

De mártir a herói e de herói a celebridade [ler]

 

 
 
 
my twitter
orkut
google
my yahoo
fotolog.com
del.icio.us
Yahoo Grupos
live.com

 

Ish Brasil English Ish


« Frank Dillane reprisará o papel de Tom Riddle em RdM?   [Atualizado] Daniel Radcliffe fala sobre fim da série ao ET Canada »

[SPOILER] Yates confirma duas cenas com Dan nu em RdM
//Por Daniel Mahlmann - Wednesday, 02 de December de 2009 às 20:52

Há alguns dias nós reportamos que o ator Daniel Radcliffe vai aparecer sem roupas em uma cena criada pelos produtores para o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte, e na ocasião, muitos fãs reclamaram alegando que a cena em questão não fazia sentido algum.
Porém, hoje o La Vibra publicou uma nova entrevista com o diretor David Yates na qual ele explica detalhadamente como vai acontecer a cena, e revela que além dela, o Dan também aparecerá nu naquela em que encontra Dumbledore em King’s Cross.

Bem, Dan já apareceu nu em outras ocasiões, mas sim, há duas cenas no novo filme nas quais ele vai tirar a roupa, mas ainda estamos pensando como vamos mostrar isso. É uma cena fascinante em que Harry e Rony tentam matar uma Horcrux. Ela tenta se defender e produz a imagem da alma de Voldemort, que por sua vez produz uma série de imagens, entre as quais se encontra a de Harry e Hermione abraçados e se beijando. E vamos criar algo que pareça muito sensual e intrigante para despertar a reação de Rupert. Também há outra cena na estação de King’s Cross, onde Harry quase morre e vê Dumbledore. Nessa cena ele também estará nu.

Questionado sobre qual seria sua cena favorita até então, Yates disse:

É muito difícil encontrar uma cena favorita, mas algo que acabamos de fazer é uma parte do filme que realmente não tem preço. É uma parte onde Harry e Hermione dançam juntos e não está no livro, é algo que nós criamos para o filme e é realmente muito delicado e uma forma muito linda e respeitosa de revelar alguns segredos entre eles enquanto dançam.

E para finalizar, sobre a continuidade da carreira do trio principal:

Daniel, provavelmente, continuará atuando ou dirigindo. Rupert, definitivamente, na atuação, e Emma, se ela quiser, será uma estrela de cinema ou no que ela decidir fazer porque é muito talentosa e inteligente.

Continuem ligados, pois logo mais sairá a prévia do sétimo filme!

| Voltar |
Categorias: Atores, Daniel Radcliffe, David Yates, Equipe técnica, Filme 7, Filme 7 - Parte II, Filmes e Peças, Notícias em Destaque
Nota 1Nota 2Nota 3Nota 4Nota 5 (8 votos, média: 5.00 de 5)
Loading ... Loading ...




Comentários
Ao postar, não use xingamentos e palavrões.

Rildo | Wednesday, 02 de December de 2009

Ah gente, cade essa bendita previa q n sai? eu to entrando de cinco em cinco minutos e n sai nada… argh…
ahh, e espero que a dança do Hp e mione n passe disso, se não ja vão estragar né, eles n podem alimentar esperanças entre Harry e mione… ;)


Tati | Wednesday, 02 de December de 2009

Vou precisar parar de hiperventilar primeiro.
Nem vou mais comentar a nudez, mas esse negócio da dança… tenho medo.
Pode ser uma cena linda mesmo se realmente mostrar a amizade entre os dois.
Acho que quero acreditar que ele fez isso para deixar claro que não existe nada além… uma reafirmação da lealdade…
Podia ser nessa hora em que eles falam do Rony e ele ouve…
Sei lá… Acho que o comentário nem está fazendo sentido…
Volto depois…


[...] This post was mentioned on Twitter by Juliana F. and Último Mestre do Ar, Bárbara Nakano. Bárbara Nakano said: ngm merece…. ¬¬' RT @potterish: [SPOILER] Yates confirma duas cenas com Dan nu em RdM http://tinyurl.com/yzgbxkq [...]


rafa | Wednesday, 02 de December de 2009

pra quem lia fanfic harry/hermione e torcia pro casal dan e emma, saber que eles vao dançar juntinhos e talvez até aparecer se beijando é lindo demais! hahahaha!

mas só espero que esse yates nao estrague o livro botando cenas que nao existem e tirando cenas que nós leitores queremos ver nas telas ¬¬


Paula | Wednesday, 02 de December de 2009

Hmmm Reação de Rupert?
Isso significa que Rupert e Emma tem alguma coisa?


HpMaRcUs | Wednesday, 02 de December de 2009

Foi só eu que sentiu um aperto no coração quando ele falou do futuro do trio? Eu interpretei como um “É galera, acabou. Vida que segue.”
:cry:


Renan Enrique | Wednesday, 02 de December de 2009

A nudez é, primeiro, desnecessária nessa cena do medalhão. Ninguém precisa tirar a roupa pra passar sensualidade, tenho dito. Segundo, não acredito que Radcliffe vá chegar a gravar nu pelo simples motivo de que isso forçará colocar uma censura no filme que pode vir a reduzir bilheteria. Têm menores até de 16 que curtem HP…

Quanto à dança… tenho medo do que o Yates inventa pros filmes e, principalmente, do que SAI por causa disso. Mais alguém achou EdP desconexo e aleatório – embora muito legal?


rafa | Wednesday, 02 de December de 2009

renan enrique, estou com vc quando vc disse sobre EdP ser desconexo e aleatorio apesar de mt legal =P


uberVU - social comments | Wednesday, 02 de December de 2009

Social comments and analytics for this post…

This post was mentioned on Twitter by Luiz106: RT @potterish: [SPOILER] Yates confirma duas cenas com Dan nu em RdM http://tinyurl.com/yzgbxkq…


Daniella Michalleni | Wednesday, 02 de December de 2009

hm, pelo menos vao colocar ele nu na cena de King’s Cross tbm. Sou contra eles inventarem cenas e tal, mas acho que essa cena da dança vai ficar muito boa!


Anonymous | Wednesday, 02 de December de 2009

:?


Sara | Wednesday, 02 de December de 2009

Odeio cada vez mais esse Kloves ¬¬ O infeliz podia fazer roteiros decentes pra série..pq os filmes /a meu ver
Só pioraram ou larga a carreira para escrever fics H/H
Seria mais útil pra ele e para nós.


Gabuxa | Wednesday, 02 de December de 2009

fala sério….ele sente um prazer em modificar td e criar cenas H/H’s.Esse Kloves eh um saco…a cena naum precisa ter eles quase transando….nada a ver isso….¬¬


Douglas | Wednesday, 02 de December de 2009

Sobre o nu, não quero comentar.
Sobre a dança tenho esperanças que seja no casamento do Gui, pois convenhamos é o unico momento de paz.
Ai me vem uma duvida, ele disse “Harry e Hermione”.
Então eles estragaram o disfarce de harry, como primo barney(perdoe se errei o nome) ou teremos outro momento descontração no filme.


Alvo | Thursday, 03 de December de 2009

Como eu imaginei, Yates vai brincar um pouquinho de Rowling nas cenas do casamento. Realmente, ele e a WB são H/H indecorosos… (ainda bem!!! por mim ele podia mexer na história só nesse ponto e deixar o Harry livre da Gina no final -EH SÉRIO MSM!)
E puts, a cena do medalhão vai ser muuuuuuuuuito constrangedora, tô até vendo, Rony puxando Harry pelado da água, Harry e Hermione pelados se pegando… VAI SER PUTARIA SÓ, ATÉ SLASHERS VÃO FAZER A FESTA


Lugon Lugosi | Thursday, 03 de December de 2009

Então, sobre os 2 nús … é aquela coisa, vamos a dois fatos, sexo e sensualidade vende sim, não podemos ser hipócritas /e eles viram que deu certo no cálice na cena da banheira. MESMO ASSIM, teve le quase nú pq a cena pedia o livro pedia, agora porque criar iluções do Daniel trajado de potter peladinho na floresta, é apelativo total, eles estão querendo bater a série crepúsculo, só pode, estão com medo de perder o público feminio mais jóvem. Isso pra mim é marketing total. Prão mim não tem dedo do Kloves, nisso aí tem dedo do David Heyman que é o produtor, ou quem sabe é dedo do produtor executivo…. voês não acham que o marketing não faz mudar roteiros? mas faze sim.

Eu acho que é falta de educação com a série e com os fãs e tenho dito.


Bella | Thursday, 03 de December de 2009

KLOVES. Harry: acho que eu te amo. Hermione: eu também.

suhsauhsauhsauhsauhsa.

Só bricando.

Lugon já não sabe o que fala… bater Crepúsculo? Em quê mesmo? O produtor executivo é o próprio Heyman. sauhsauhsauhusahsua.

Pois é, cadê a prévia?


Mik | Thursday, 03 de December de 2009

Não tem nada de mal em dois amigos dançarem juntos, mas quem aqui apostaria que no filme o clima entre o Harry e a Mione vai ser total “nós dois nos amamos, mas não podemos ficar juntos, por isso eu fico com o Rony e vc com a Gina, ok? Pelo menos seremos da mesma família de alguma forma”? :evil:

Éeee, depois de um ano de notícias em que tudo parecia lindo e fiel, hehe! Agora que percebi o porque: até então o Yates não tinha começado a dar declarações! 8)

Vou reler a série mais uma vez que eu ganho mais! :idea:


Lucid Dreams | Thursday, 03 de December de 2009

“Quanto à dança… tenho medo do que o Yates inventa pros filmes e, principalmente, do que SAI por causa disso. Mais alguém achou EdP desconexo e aleatório – embora muito legal?”

gente o Yates é um cineasta que tem o pensamento cinematográfico, ou seja, ele não simplesmente transpõe o livro para a telona, mas transforma o livro em algo que FUNCIONA na telona, e apesar de achar OdF ruim, ele QUEBROU TUDO (bom sentido) em EdP… NUNCA ESPEREI UM FILME TÃO BOM NA SÉRIE, E TENHO DITO


Lucid Dreams | Thursday, 03 de December de 2009

esses fãs hardcore (exemplo Lugon Lugosi) que não aceitam mudanças do material original me dão náuseas


Lucid Dreams | Thursday, 03 de December de 2009

Lugon Lugosi, perdoe-me por ter citado-o/a como exemplo, reli seu comentário e não achei nada demais… mas minha opinião sobre os hard fans continua!


Lucid Dreams | Thursday, 03 de December de 2009

um exemplo melhor seria o “Mik” haha, perdoe-me Mik


Lucid Dreams | Thursday, 03 de December de 2009

GO YATES! GO!
cada vez fico mais feliz com suas declarações
YATES EU TE AMO, QUANDO CRESCER QUERO SER IGUAL A VOCÊ :D DDDDDDDDDD


ana caroline | Thursday, 03 de December de 2009

a cena que harry t nu beijando amione vai fika estranha ja a do harry dançando com amione vai dar o intender que o harry gosta da mione e nao da gina :?


Lilian T. | Thursday, 03 de December de 2009

Acho q nunca fiquei tão revoltada até essas declarações q o Yates vem fazendo! :evil: :evil:

Lucid vai ter de me colocar na lista com Lugon e Mik, pq não vou perdoar o que fizeram em HP! Não q eu não respeite a necessidade dos cineastras de “transfor o livro para as telonas, mas transformando-o de uma maneira q funcione” e o adaptando para uma “forma grandiosa de arte cinematografica”, mas certas mudanças são tão toscas e sem sentido q, ao inves de melhorar, apenas atrapalha e cria um filme indigerivel, não por ser ruim, mas pelo fato de sabermos q poderia ser melhor.

Acrescentar ou cortar cenas é perfeitamente aceitavel se isso ajudar o desenrolar do enredo, mas inadmissivel, se for apenas para criar efeitos maravilhosos e acabar tornando a historia desconexa. Essa foi uma grande falha de EdP: ótimas cenas, mas com um avanço da historia complicado, onde um leigo em HP fica perdido.

Fazer isso em RdM é dar um tiro no pé! O livro já tem ação, aventura, suspense e drama o suficiente para fazer alguem perder a respiração. Mas as declarações do Yates mostram q eles já pegaram a “arma”.

1> A nudez em Hp é totalmente desnecessaria. Harry não precisa entrar no lago gelado pelado, pq o cara é timido demais para fazer isso. Não precisa estar nu com Hermione para q Rony fique chocado, pq só se beijarem pro ruivinho já é horrivel, e tem mais: O que a Horcrux disser é q tem de ser importante, é o q tem de causar o choque, é o q realmente tem de magoar. O unico nu aceitavel é o de King’s Cross, pq esse dá a impressão do completo limbo (e mesmo assim, nada deve aparecer).
2> Não a nada de mal Harry dançar com Hermine, mas o q pode sair disso é que é preocupante. Os filmes distorcem mto, e com certeza vai parecer um romance (se é q já não parece). Aí pensam: “Poxa, o Harry não estava louco pela Gina em EdP, passa um ano inteiro se agarrando com a Hermione e depois termina no Epilogo com a Gina de novo ?!”. Credo, vai ser praticamente o q o Alvo mencionou.

Não vou me iludir:
RdM vai ser um segundo EdP. :cry:


Diana | Thursday, 03 de December de 2009

Por mim, até podiam mudar o final da série!! 666′

Mas, enfim… Só vendo as cenas pra ter uma opinião “válida”.


Marina *-* | Thursday, 03 de December de 2009

meldels
em que estão transformando HP? :cry:


Lola | Thursday, 03 de December de 2009

Eles vão detonar o casamento do Gui e da Fleur se a Mione dançar com o Harry e não com o Rony!!! :evil: :evil: :evil:
E o q eh isso do medalhão??? :| :| :|
Pfff…. R-I-D-I-C-U-L-O!


Flavia | Thursday, 03 de December de 2009

Pra mim a cena do Harry nu na parte da horcrux é totalmente desnecessaria e constrangedora. E a cena da dança depende do q vai da a entender.

O pessoal daki do ish é muito manero, nos outros sites so tão falando besteira.

me add no msn
flavia_cipriano@hotmail.com :D


Mariana | Thursday, 03 de December de 2009

Fiquei intrigada com essa ‘dança’ de Harry/Mione, espero que façam bem simples, pra dar a idéia de que são quase irmãos, senão povo ja vai achar que ela gosta de Harry e Rory ao mesmo tempo. Por mim tanto faz ele nu na cena da Horcrux, mas imaginei com roupa, rs. Agora na cena de King Cross, tem que ser nu sim.


Bia | Thursday, 03 de December de 2009

Daqui a pouco Rony ficará com Gina e haverá insesto no filme… :evil:


Anonymous | Thursday, 03 de December de 2009

as cenas dos nus estao aceitaveis mas discordo total de inventarem cenas, poxa eles vão lá tiram cenas importantissimas e colocam cenas nada haver e eu fico tipo “porque? 8O


Mariana | Thursday, 03 de December de 2009

E outra, Hermione nos filmes sempre tem um carinho especial com o Harry, eles mostram isso, mas não é porque o roteirista é H/H, pelo amor de Deus né, eu acho que TODAS as cenas dos dois pareciam dois irmãos se ajudando, um carinho de irmãos sim, como em EdP, que ela conjura os passarinhos.


Mik | Thursday, 03 de December de 2009

Aii, Lucid, não me ache hardcore! :cry: Juro que eu não vejo nada demais que um diretor corte ou encurte ou improvise cenas num filme pra tornar ele mais conciso, menor ou mais amplo! Exemplo, o resumo que o Yates fez em ODF com os ataques do Ministério em Hogwarts sendo mostrados em poucos segundos nos jornais eu achei magnífico !

A nudez anunciada em Relíquias nem acho preocupante! No capítulo de Kings Cross já achei corajoso eles terem aceitado manter o Harry nu, jurei que fosse cortar isso e ele estaria vestido, coisa que nem me incomodaria tb! O fato deles quererem que a cena do falso Harry e Mione seja sedutora dessa forma tb é curiosa, não sei se me incomoda! É uma ousadia, e com certeza causaria muito mais fúria no Rony do que um beijo, que nem foi no livro, mas acho que vão fazer isso só pra criar polêmica mesmo! Fato é, sendo o Voldemort que tá criando aquela falsa imagem, faz sentido ele exagerar a esse ponto!

Mas esse negócio da dançaaa, xii! Se eu tivesse certeza que seria uma dança entre amigos eu acharia lindo, gosto quando o filme foca bem na amizade dos dois, já que nos livros eu achava o máximo as conversas que os dois tinham quando não estavam falando sobre os mil problemas que caíam sobre as costas do coitado! Mas, esse povo que produz HP faz parte dos iludidos! :cry: Enxergam HH onde nuuunca teve, mesmo a JK tendo repetido em mil entrevistas o quanto isso era patético e até dando risada dos fãs que juravam que HH se amavam como homem e mulher! E isso eu não consigo aceitar, que coloquem isso no filme como se fosse uma realidade! :cry:

Que criem um Harry Potter no País das Maravilhas e aí sim, ponham o Harry lá casado com a Mione que não será problema nenhum! 8) Eu sei que eu preciso ficar calmo, porque as notícias bombásticas mal acabaram de sair e é provável que venham mais pela frente, e não quero passar mais um ano temendo o filme que nem foi com EDP! :|


*Luci* | Thursday, 03 de December de 2009

Disse tudo, Lilian T.

“gente o Yates é um cineasta que tem o pensamento cinematográfico, ou seja, ele não simplesmente transpõe o livro para a telona, mas transforma o livro em algo que FUNCIONA na telona”

Olha, se realmente funcionasse… eu juro que ficava calada. Tantas coisas nos filmes que me deixaram com um gosto amargo na boca que não boto a mínima fé nessas “alterações” com relação a história.
Tem adaptações que mudam totalmente a história original e que ao mesmo tempo mantém a essência da coisa, sabe? Acho que o melhor exemplo disso foi a adaptação de “Howl’s Moving Castle”, de Diana Wynne Jones, pelo estúdio Ghibli. Comparando com o livro a história foi radicalmente mudada e incrivelmente o filme passa uma sensação de familiaridade, de reconhecimento. Queria isolar exatamente que elementos contribuem para isso…acho que o respeito às personagens com certeza é fundamental.
É aí que eu gelo quando ouço essas declarações “Harry e Hermione dançando…”, porque, mais do que uma alteração, significa um grande risco de desrespeito aos personagens originais. Harry Potter não é um romance romântico teen como estão tentando vender faz tempo.
Pensamento cinematográfico? Talvez. Pensamento comercial? Com certeza.


Mik | Thursday, 03 de December de 2009

Agora que reli os comentários todos, é verdade, a cena do casamento vai ser a última cena “estamos em paz” no filme, daí pra frente é só correria, fuga, mortes… Deviam colocar o Harry pra dançar com a Gina, pô, dar mais enfoque no quanto é difícil o Harry deixa-la, o quanto ela se sente incomodada com o fato de não poder acompanha-lo, a dúvida se ele ou ela sairão vivos disso tudo e um dia ficarão juntos!

Ok que a Gina dos filmes é um rabanete assado se comparada com a do livro, mas mesmo assim, é a garota que o Harry ama! :evil: Podia ser a despedida deles, o “ainda vamos nos encontrar”! Mione e Rony não precisariam de uma cena assim nesse ponto, no restante do filme, ou melhor, filmes, terá muitas oportunidades de terem esse tipo de momento!


*Luci* | Thursday, 03 de December de 2009

E quanto a nudez…com certeza vai ser só uma “sugestão de nudez”. Haha, uma bunda na tela cobra um preço muito alto… censura subindo, jovenzinhos não podendo comprar ingressos (o que para os veteranos é ótimo…huahuaua…quem nunca ficou maluco com uma criança perguntando a cada picosegundo o que está acontecendo para mãe….).
Certeza que na Kings Crosss eles vão encher de fumacinha ou algo assim para não aparecer nada…


*Luci* | Thursday, 03 de December de 2009

Ah, bem pensado Mik :)
Ia ficar mais bacana mesmo se o Harry dançasse com a Gina.
Só espero que essa cena da dança não tenha propósitos malignos, algo como:
Harru e Hermione tem um momento super bonitinho de amigos, e enquanto isso atrás do pilar o Rony os observa com aquela cara de “oh, será que a mione gosta do Harry?”, o que teria continuação na cena do medalhão…

*bate três vezes na madeira*


Lilian T. | Thursday, 03 de December de 2009

Luci, valeu o apoio!
Mik, sou sua fã!!!

“Deviam colocar o Harry pra dançar com a Gina, pô, dar mais enfoque no quanto é difícil o Harry deixa-la, o quanto ela se sente incomodada com o fato de não poder acompanha-lo, a dúvida se ele ou ela sairão vivos disso tudo e um dia ficarão juntos!” [2]

Com certeza. Tanto no livro qto no filme, o relacionamento de Harry e Gina ficou mto de repente q nem deu para assimila-lo mto bem. Com as duas partes de RdM, poderiam mostrar mto mais o amor entre os dois. Não estou sugerindo q coloquem as tais cenas sedutoras, mas caberia um pouco mais de ternura entre eles. Acho que é por isso que as pessoas se enganam ao colocarem Harry e Hermione como um casal: os dois tem laços mto fortes de carinho e proteção um com o outro, e é um sentimento fraternal, mas quem não conhece direito a história fica com margem para pensar que rola outra coisa. Acho que é isso que falta em Harry e Gina, tanto no livro qto no filme: a cumplicidade. Gina jamais participou dos segredos de Harry e ele nunca confidenciou nada de realmente profundo à ela. Acho que não a prova de amor maior entre um casal do que a confiança. E infelizmente,eles não tiveram a oportunidade de se apoiar um no outro durante a historia, pq amor tambem significa amizade. Se Harry e Gina tivessem um único momento assim, aí seria um romance perfeito.

O triste é q um monte de gente trabalha nesses filmes e ninguem consegue pensar nisso. Pelo contrario, não há coisa mais infeliz do que esse namoro H/G proposto pela WB. Se colocassem a Gina um único instante no lugar da Hermione, poderiam até salvar o bobagem que fizeram em EdP, mas simplesmente preferem fazera maneira deles e, como sempre, estragar tudo.

É triste. :cry:


Marininha Potter | Thursday, 03 de December de 2009

Deviam colocar o Harry pra dançar com a Gina, pô, dar mais enfoque no quanto é difícil o Harry deixa-la, o quanto ela se sente incomodada com o fato de não poder acompanha-lo, a dúvida se ele ou ela sairão vivos disso tudo e um dia ficarão juntos!

Ok que a Gina dos filmes é um rabanete assado se comparada com a do livro, mas mesmo assim, é a garota que o Harry ama! :evil: Podia ser a despedida deles, o “ainda vamos nos encontrar”! Mione e Rony não precisariam de uma cena assim nesse ponto, no restante do filme, ou melhor, filmes, terá muitas oportunidades de terem esse tipo de momento! [3]
Harry e Gina, no filme, precisam ao menos conversar. Falar sobre seus sentimentos, ou dar a entender de que se amam. Não precisa beijar (embora eu preferisse isso), só mostra de uma vez que a Gina ama o Harry mesmo, não é uma putinha (embora em EdP pareça isso).
Lilian T., tipo, não teve tempo desse momento “amizade” pro Harry e pra Gina. Até o quarto eles são conhecidos, pelo ponto de vista do Harry. No quinto, viram amigos, ela ajuda ele quando ele quer ver o Sirius. No sexto, eles conversam mais, depois namoram por, sei lá, um mês e terminam. O Harry não conta nada em relação a Voldemort pra Gina, COMO ela poderia ajudar? E, assim, eu acho que se ele não fosse esse protótipo de Homem-Aranha, que quer salvar aqueles que ama, ele contaria a Gina. Não é questão de confiança, e sim de zelo (isso na cabeça dele faz sentido ‘fikdik). O relacionamento deles não é de repente: Gina gosta do Harry desde o primeiro livro e Harry teve um ano letivo, ou seja, dez meses, para se apaixonar por ela, o que eu acho um tempo bom (y)
Em relação à “dança”, eu só quero saber QUANDO que eles vão fazer isso. No casamento seria melhor e com mais sentido. Pode ser uma dança, sabe, tipo de ‘baile’, não baladinha ou sei lá o quê. Povo, a JK ta supervisionando as gravações de RdM, ela não ia deixar Harry e Hermione ficarem meio que um casalzinho, sendo que ele nunca foram isso e jamais vão ser. Não precisa se desesperar.
Quanto a nudez: bem, eu acho desnecessário, mas fazer o que? É só uma ilusão do Rony mesmo, não é como se valesse realmente na história.


filipejkr | Thursday, 03 de December de 2009

Nossa!Acho que algumas pessoas aí em cima sofrem um problema sério de pessimismozia aguda!!!
Sobre a nudez, as declarações dadas dão a entender que Harry estará pelado na visão criada pela horcrux, e não para entrar no poço.
Para entrar no poço ele realmente tira a roupa e fica só de cueca, ESTÁ NO LIVRO, PÁGINA 288. Um ato inteligente, pois com a água as roupas ficariam pesadas, dificultando as coisas.
Além do mais, estamos falando do pedaço da alma de VOLDEMORT. Com certeza ele criaria uma visão sensual com Harry totalmente pelado agarrando e beijando Hermione. Isso representa muito bem toda a malícia e falta de caráter do Voldemort. Ele realmente joga baixo.É claro que eles não vão fazer uma cena sexual demais no filme!!!
E mais, foi a própria J.K ROWLING quem decidiu e reforçou a idéia do personagem aparecer nu no filme. Ela falou isso ao Dan ainda na época da peça Equus.
A cena de King’s Cross é fato, ele tem que estar pelado, como no livro.
Agora, essa cena de Hermione e Harry dançando juntos, vocês tem que ler direito: “é realmente muito delicado e uma forma muito linda e RESPEITOSA de revelar alguns segredos entre eles enquanto dançam.” Estão vendo? RESPEITOSA!!!
Será uma cena de demonstração de grande amizade! Quem tem dúvidas sobre o sentimento entre Harry e Hermione até hoje, principalmente depois de Enigma do Principe, dormiu assistindo os filmes e lendo os livros.
David Yates tem todo o potencial para fazer essas cenas muito bem. Parem de levar as coisas para um lado sexual demais. Achei um absurdo falarem aí em cima que o filme vai ser uma putaria total. RESPEITO COM HARRY POTTER GENTE!!!!!!!!!!!!!


filipejkr | Thursday, 03 de December de 2009

E como foi lembrado pela nossa colega Marininha Potter, J.K Rowling está supervisionando tudo bem de perto, e não venham falar que ela não pode opinar nas filmagens porque ela pode, ela tem poder de veto sim e com certeza vai proteger e priorizar tudo o que ela acha que deve nesses ultimos capítulos da saga. Se não fosse assim, ela não poderia ter impedido Alfonso Cuaron de colocar anões andando pelos corredores de Hogwarts!!!!!
QUE VENHA RELÍQUIAS DA MORTE 1 E 2
VAI SER ESPETACULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


De | Thursday, 03 de December de 2009

Como eu torço pro tão mal-afamado shipper H/Hr,pra mim essa cena da dança é uma boa ideia do Yates,que eu nem considero um bom diretor…
Quanto a nudez,ainda acho uma péssima idéia,muitas crianças são fãs de Hp,totalmente desnecessário para o filme


filipejkr | Thursday, 03 de December de 2009

COMO SE ÃS CRIANÇAS DESSA NOSSA GERAÇÃO JÁ NÃO SOUBESSEM O QUE É NUDEZ!!!!!!!!
CORPO TODO MUNDO TEM UM! E FICAR PELADO TODO MUNDO FICA EM ALGUMA PARTE DO DIA!!!


Danilo | Thursday, 03 de December de 2009

Emma peladona TB!
please! :D


Nya | Thursday, 03 de December de 2009

decididamente HP x crepusculo
:roll: :roll: :roll:


Lilian T. | Thursday, 03 de December de 2009

Marininha,concordo absolutamente com você. :D

O Harry é que é o problema. Ele é um complexado, que reclama das pessoas não confiarem na capacidade dele, mas ele tbm não confia realmente em ninguem, a não ser em Rony e Hermione. No livro é tudo mto de repente justamente por ser o ponto de vista dele : Harry não percebe que Gina sempre esteve por perto gostando dele do jeito que é. Ele só vê isso qdo fica com ciume do Dino. Harry sabe ser um tolo!

Mas o chato é que os filmes não trazem apenas a visão do Harry das coisas e por isso eles deveriam aproximar mais a Gina dele, para as coisas não serem, tipo, “minha nossa, acho que ela é o amor da minha vida!”. Sabemos que a Gina sempre amou o Harry, o de repente é da parte dele. Os cineastras tem informação e poder o suficiente para para tornar certas coisas menos confusas, e não o fazem, o que é uma pena.

Eu sou bastante pessimista, admito isso sempre, mas é pq não quero ter desilusões com filmes de HP nunca mais. Elas realmente já me magoaram muito. :oops:


Bella | Thursday, 03 de December de 2009

“Ótimas cenas, mas com um avanço da historia complicado, onde um leigo em HP fica perdido.”

Tem certeza? Acho que isso varia de pessoa pra pessoa. Particularmente achei o mais “entendível”, talvez por ser o “livro chave”. Meu irmão que não é muito ligado não me perguntou nada. Sacou na hora que era um filme explicativo.


Lilian T. | Thursday, 03 de December de 2009

Estranho, meus amigos perguntaram algumas coisas sim. Um exemplo é a mão de Dumbledore, pq não me lembro se ele mencionou especificamente que fora o anel que havia feito aquilo. Sempre achei que as Horcruxes mereciam mais destaque, mas isso deve variar de pessoa para pessoa, mesmo.

Poxa, acho que estou reclamando demais. Mas não me conformo com certas coisas nos filmes e esses comentarios do Yates me deixam nervosa. Só espero não estar aborrecendo ninguem, pq o pessoal aqui do Ish é mto legal.


Lilian T. | Thursday, 03 de December de 2009

“Ótimas cenas, mas com um avanço da historia complicado, onde um leigo em HP fica perdido.”

Isso vale para outros filmes de HP, como a OdF, onde um monte de gente perguntou pela profecia e outas coisas mais… acho que ficou meio estranho aquilo…


Lucid Dreams | Thursday, 03 de December de 2009

Mik, estou por fora dessa história da dança, acho que nem li direito a notícia.. hahaha

relaxa vc é legal :D


Flávio Jr. | Thursday, 03 de December de 2009

Adoro esses “comments-redação” aqui do Ish! *-* É tão típico daqui! :D

Comentaristas, vocês são demais! :!:


Paula M. | Thursday, 03 de December de 2009

Nao acho que EDP seja de facil entendimento pra um leigo. Uns amigos me perguntaram como o Dumbledore e Harry chegaram na caverna, o porque do lugar. Aih tive que explicar o lance das referencias do tom riddle aos lugares que ele tinha uma ligação especial. No filme nao está claro.


Tam | Thursday, 03 de December de 2009

O meu problema não é o Dan aparecer nú…ele pode!!!
Mas sem a Mione…please…

Depois daquele beijo sem sal e horrível do 6º filme entre Harry e Gina…a gente vai ter que aturar uma cena mais quente entre Harry e Mione????

Se Harry aparecer nú, nem que seja em pensamento, eu quero que seja com Gina,não quero com Mione..

A cena do Horcrux,não tem que ser melhor que aquela cena ridícula do beijo entre Harry e Gina…é revoltante ter que ver Mione e Harry numa cena que harry deveria ter com Gina,…

J+á agora porque não haver uma cena mais quente entre Harry e Gina? Não é a Gina que fica no final com Harry…ou os filhos dos dois são concebidos por magia e não pelados e na cama? :evil:


Daniela | Thursday, 03 de December de 2009

Sinceramente, não gostei nada disso. As cenas do Harry nu, tudo bem, tem no livro, mas Harry e Hermione se beijando? dançando juntos? e a Gina como vai ficar nesse filme, só como uma “apaixãonadinhha” pelo Harry? Para mim estão acabando com o livro e tentando competir com Crepusculo… :cry:


Chely | Friday, 04 de December de 2009

Eles querem porque querem ver Dan nu. Acho que Yates e o roteirista perderam as exibições de Equus.


Sarah | Friday, 04 de December de 2009

esse é o maior absurdo que fizeram com a série D:
muito ridículo!!!
se o Yates está querendo acabar com a história, ele deve saber que está conseguindo :evil:
eles estão querendo de fato competir com crepúsculo D:
eu quero saber se em crepúsculo tiver tráfico de drogas se eles vão colocar o Harry fumando maconha!!! :x
não dá, com certeza não dá para pôr cenas de sexo em HP!!! Pois como já disseram aqui, esse não é o estilo de Harry Potter D:
extremamente desnecessária essa competiçãozinha :x
eu estava definitivamente muito esperançosa com esse filme, mas me decepcionei com essa notícia :cry:
eu tbm não vou gostar de ver o Dan pelado :| tipo, pra mim o Dan sempre foi o meu bruxinho, e a possibilidade de vê-lo sem roupa vai ser algo capaz de destruir as lembranças que tenho :cry:
eu tbm não acho justo que os potterianos mais novos não possam ver o filme porque o diretor resolveu colocar cenas com o ator nu sem a mínima necessidade :evil:
bastava que realmente os atores dessem aqueles olhares com pedido de ‘quero mais’, e não o Daniel nu beijando a Emma –’
eles querem o quê? matar o Rony?
“A gente viu um beijo sem sal entre Harry e Gina e agora vai ter que aguentar uma cena erótica entre Harry e Mione que nem sequer é shipper…Pronto já estragaram tudo…tou decepcionada!!!” [4]
“Eu, honestamente, não quero essa imagem assustadora me atormentando pelo resto da vida… TOMARA que seja mais um boato, porque também não senti muita confirmação nesse ‘confirmado’ ” [2]
e se for pra ter a tal dança, que ele dance com a gina e não com a hermione u.u’
essa declaração do Yates foi longe demais na minha opinião :evil:
nunca apoiei esse distorcimento dos filmes u.u
Hp é pra ter magia, aventura, drama…
e não um bando de gente nua se agarrando D:
e pra piorar, ainda vão ter os gritos histéricos e ensurdecedores de um bando de garotas abestadas –’
realmente decepcionada com essa notícia :cry:


Sarah | Friday, 04 de December de 2009

desculpem-me
acho que me empolguei xD
é pq fiquei realmente revoltada com isso =/


Lilian T. | Friday, 04 de December de 2009

“Nao acho que EDP seja de facil entendimento pra um leigo. Uns amigos me perguntaram como o Dumbledore e Harry chegaram na caverna, o porque do lugar. Aih tive que explicar o lance das referencias do tom riddle aos lugares que ele tinha uma ligação especial. No filme nao está claro.”

Era isso que eu queria dizer! Para quem não conhece detalhes do enredo, algumas coisas podem ser meio desconexas. Os livros tem detalhes minimos que trazem uma riqueza assustadora de revelações, que podem ser importantissimas para quem gosta de analisar os personagens… quem tem a oportunidade de ler fica fascinado… quem apenas segue o filme, infelizmente corre o risco “boiar” em algum trecho.



Nome:
(opcional)
E-mail:
(opcional)
Website:
(opcional)
Mensagem:
Add Avatar?
   
 
 

O que você mais gostou nos extras do DVD de Enigma do Príncipe?







Loading ... Loading ...
 
Resultados Anteriores
 
 
HP Topsite
Ish Brasil English Ish
Aliança:
Parceiros:
 
 
Doe para a ABEM
Servidor:
5% – Data limite: 10/08
Saiba como Ajudar!


 
 
 
Powered by WordPress